corsa 96/97 mpfi a gasolina falhando muito ,nao anda ?????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Papinha
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
corsa 96/97 mpfi a gasolina falhando muito ,nao anda ?????

Mensagem por Papinha »

ola ?
tenho um corsa 96/97 mpfi ,com defeito o carro com 1/4 de gasolina falha muito nem Anda ???(ja troquei a bomba de gasolina e nao resolveu) ja troquei vela cabo de vela e nada troquei sensor Map para testar e nada< o carro nao tem potencia e nem força,completei o tamque ai melhorou 90% , mas de 20 litros para baixo fica pior que carro a alcoool no frio ???????

por favor me ajudem?

e mail [email protected]

Obrigado
esnogueira
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esnogueira »

Papinha escreveu:ola ?
tenho um corsa 96/97 mpfi ,com defeito o carro com 1/4 de gasolina falha muito nem Anda ???(ja troquei a bomba de gasolina e nao resolveu) ja troquei vela cabo de vela e nada troquei sensor Map para testar e nada< o carro nao tem potencia e nem força,completei o tamque ai melhorou 90% , mas de 20 litros para baixo fica pior que carro a alcoool no frio ???????

por favor me ajudem?

e mail [email protected]

Obrigado
como vc ja trocou a bomba de gasolina, espero q tenha trocado tb aquele pré filtro. o q sobra dentro do tanque é aquele copo d plastico onde fica instalado a bomba, com um jeitinho vc consegue retirá-lo (tem 4 travas na parte de baixo) e dar uma olhada na entrada de combustível dele, q é um furo mto pqno e pode estar entupido, daí talves a falta de combustível qdo o carro está c o tanque vazio(<1/4) pois qdo ele está cheio, a gasolina entra por cima do copo msm
espero q ajude
Responder