[Dúvidas] Motor GSi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Amigão, quase certo de ser aneis mesmo... como dito mais acima, quando se faz o cabeçote a pressão interna do motor aumenta sensivelmente pelo melhor asentamento das valvulas nas cedes, com isso não há perda de compressão que por sua vez é transferida para baixo aos aneis de segmento, se seu motor já passou ou está perto dos 100K KM batata ser aneis, se não, verifique de novo com ele se quando empenou alguma valvula pode ter FISSURADO o cabeçote, na sede da guia de valvulas, dai o oleo desce devagarinho e ele fuma sempre que liga, depois para, e se der coro FUMA de novo pq a pressão faz o oleo passar pela fissura...

[]´s
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


Avatar do usuário
JoSSiel
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quinta-feira 20 2005f Janeiro 2005 11:55:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoSSiel »

cemgsirj escreveu:Amigão, quase certo de ser aneis mesmo... como dito mais acima, quando se faz o cabeçote a pressão interna do motor aumenta sensivelmente pelo melhor asentamento das valvulas nas cedes, com isso não há perda de compressão que por sua vez é transferida para baixo aos aneis de segmento, se seu motor já passou ou está perto dos 100K KM batata ser aneis, se não, verifique de novo com ele se quando empenou alguma valvula pode ter FISSURADO o cabeçote, na sede da guia de valvulas, dai o oleo desce devagarinho e ele fuma sempre que liga, depois para, e se der coro FUMA de novo pq a pressão faz o oleo passar pela fissura...

[]´s
Fala cara, entaum as guias foram trocadas pois teve umas 8 q foram pra fita, entaum creio q seja os anéis o problema, pq qdo pisa pra valer sai a fumaça, naum é sempre mas sai, e frio as vezes tbem faz a fumaça...

Vlw
Corsa SS...Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”