Apresentem-se Galera do Zona Leste
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="luciano vermelho"][quote="duduwagon"]Sou de Itaquera (já na divisa com guaianazes)...moro atráz do Davó de Guaianazes...
Nos fins de semana fico na Vila Buenos Aires (perto da Vila Matilde) na casa da namorada...
aliás, um dia indo para a casa dela parei no posto que tem na radial nova e vi vários corsas se encontrando pra ir a algum lugar, lembro de 2 meninas num hath socado, uma Wagon com rodas do astra e socado também e tinham outros...eu estava de palio no dia...
Essa galera costuma se encontrar em algum lugar???
Aliás, estou sempre ali na região da penha e etc e parece ter bastante gente dali...Podiamos marcar alguma coisa por ali hein...na Tiquatira tem vários postos de gasolina...
´
é só combinar que to dentro...
Se quizerem manter o contato meu contato é [email protected] ou MSN [email protected]
Um abraço![/quote]
ola amigo, essa galera que voce citou nao faz mais parte do corsa clube, mas poderemos marcar algo sim, pois estou proximo a buenos aires, e tem mais alguns por aqui... teremos encontros na zona leste em breve, aguarde e acompanhe o forum... abraços[/quote]
Fechado...pode marcar que compareço...peguei o corsa a pouco tempo e agora pretendo aparecer nos encontros para conheçer a galera...
Nos fins de semana fico na Vila Buenos Aires (perto da Vila Matilde) na casa da namorada...
aliás, um dia indo para a casa dela parei no posto que tem na radial nova e vi vários corsas se encontrando pra ir a algum lugar, lembro de 2 meninas num hath socado, uma Wagon com rodas do astra e socado também e tinham outros...eu estava de palio no dia...
Essa galera costuma se encontrar em algum lugar???
Aliás, estou sempre ali na região da penha e etc e parece ter bastante gente dali...Podiamos marcar alguma coisa por ali hein...na Tiquatira tem vários postos de gasolina...
´
é só combinar que to dentro...
Se quizerem manter o contato meu contato é [email protected] ou MSN [email protected]
Um abraço![/quote]
ola amigo, essa galera que voce citou nao faz mais parte do corsa clube, mas poderemos marcar algo sim, pois estou proximo a buenos aires, e tem mais alguns por aqui... teremos encontros na zona leste em breve, aguarde e acompanhe o forum... abraços[/quote]
Fechado...pode marcar que compareço...peguei o corsa a pouco tempo e agora pretendo aparecer nos encontros para conheçer a galera...
-
- :: GSI ::
entao, domingo tem um encontro, porem é no pacaembu, na praça charles muller, aparece por la pra conhecer a galera...
-
- :: Millennium ::
Blz Luciano...
Vou ver se consigo aparecer...to cheio de coisas pra fazer..mas é bem provável que eu apareça...
Vou ver se consigo aparecer...to cheio de coisas pra fazer..mas é bem provável que eu apareça...
-
- :: Wind ::
:) Miranda do Tatu que anda a pé, de volta na área, corsera nova com R18.
-
- :: GSI ::
e eu de retrovisores novos!!!!demimiranda escreveu:Miranda do Tatu que anda a pé, de volta na área, corsera nova com R18.
-
Aê bele, Luciano, fico bom os retrovisores com o pisca? Manda as fotos depois para ver como ficou, quero ver se fico chapada a caranga, deve ter ficado pois você é um cara de bom gosto, por ter comprado meus retrovisores da minha caranga antiga, e se a galera se interessar tenho mais algumas cositas, do corsa modelo antigo:
Jg amortecedores preparados pela General suspens.
Par de molas traseiras preparadas ( não é cortada, mas sim fabricadas mais baixas)
Parachoque dianterio e traseiro tuning. ( Japan stile - Jdm)
Par de farol com angel eyes ( já com os reatores inclusos)
Par de molas traseiras preparadas ( não é cortada, mas sim fabricadas mais baixas)
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Demi,
Vc pode anunciar na seção de classificados sem problemas.
Atente-se as regras para não furar e ter seus tópicos bloqueados.
Abraços!
Vc pode anunciar na seção de classificados sem problemas.
Atente-se as regras para não furar e ter seus tópicos bloqueados.
Com certeza a galera vai gostar dos seus itens.demimiranda escreveu:Aê bele, Luciano, fico bom os retrovisores com o pisca? Manda as fotos depois para ver como ficou, quero ver se fico chapada a caranga, deve ter ficado pois você é um cara de bom gosto, por ter comprado meus retrovisores da minha caranga antiga, e se a galera se interessar tenho mais algumas cositas, do corsa modelo antigo:
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
Valeu Sousa, e me desculpe, irei tirar fotos de tudo e manda para o Ricardinho para ele postar para mim.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Demi,
Pode mandar tudo pra mim.
Monte seus anúncios nos classificados que eu coloco lá.
Abraços!
Pode mandar tudo pra mim.
Monte seus anúncios nos classificados que eu coloco lá.
Aí fica tudo fácil e vc pode acompanhar numa boa seus anúncios.demimiranda escreveu:Valeu Sousa, e me desculpe, irei tirar fotos de tudo e manda para o Ricardinho para ele postar para mim.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-