CrAzY_CoRsA escreveu:Puxaa... isso é muito mau.. Speed Boy pode arranjar umas fotos desse SS? e este corsa está à venda? ou foi mesmo só para exposição?
aqui
também existe esse Corsa SS na cor Cinza Bluet.. muito raro..
é o mais esportivo dos Corsas [a venda hoje, como 0km]
motor 1.8 Powertrain 8v rodando alguns 114 cvs eu acho..
sim essas colunas pretas chamam blackout produto importado da 3m...na concessionária do brasil sai R$90.00 o jogo pras 4 portas mais vc pode ir em uma palelaria(naum sei se chama papelaria ai em portugal)compra papel contact preto fosco que é barato
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
stroker escreveu:sim essas colunas pretas chamam blackout produto importado da 3m...na concessionária do brasil sai R$90.00 o jogo pras 4 portas mais vc pode ir em uma palelaria(naum sei se chama papelaria ai em portugal)compra papel contact preto fosco que é barato
Sim.. aqui também é papelaria.. Vou tentar achar esse papel..
tive a ver e vocês aí têm muitos acessórios para o corsa que não temos aqui.. e alguns queria
stroker escreveu:sim essas colunas pretas chamam blackout produto importado da 3m...na concessionária do brasil sai R$90.00 o jogo pras 4 portas mais vc pode ir em uma palelaria(naum sei se chama papelaria ai em portugal)compra papel contact preto fosco que é barato
tive a ver e vocês aí têm muitos acessórios para o corsa que não temos aqui.. e alguns queria
Veja ai o que vc quer que a gente da um jeito de lhe enviar Crazy!
Veja ai o que vc quer que a gente da um jeito de lhe enviar Crazy!
Obrigado Speed Boy.. Vou ver, se meto aqui pra me darem os preço..