A Pick-up está nos boxe kkkkk
As modificações já estão em andamento :
Agora ela está assim as rodas estão guardadas
Quando ela sair dos boxe vou colocar as fotos para todos verem as modificcações

JotaMarcelo escreveu:Linda picape, vi de perto!
Bom bosto e humildade são qualidades que admiro muito em quem gosta de PERSONALIZAR carros.
Parabéns!
JMarcelo
E ai Genner BlzGennerPriaro escreveu:Cara só agora entrei aqui e vi seu tópico....
Simplesmente EXCELENTE!!!!!!!!!!!!
Na boa com todas mods feitas e o acabamento e cuidado com esta pickup; podemos dizer que ela é quase uma GLS......
Linda; muito bom gosto.
Particularmente a forração em couro e os leds do painel; foram os que me chamaram mais a atenção.
Parabens.!!!
Renan Caroni escreveu:tb tenho uma ta com rosca na dianteira e os feches rebaixados na trazeira, ta um poco mais baixa soh q a sua, queria sabe quanto vc pagou em media pra fazer os bancos de couro???
abrcs
vixi passei despercebido bem em cima e nem vi...Alemãozinho escreveu: E ai Renam Blz!!
Cara respondi isso aqui em cima da uma olhada
Sua pick-up esta muito bonita também
Um Abraço!!!
Eu ainda nao baixei ela toda,mais estou fazendo umas mudanças nela e já aproveitei e mandei rebater os paralamas dianteiroRenan Caroni escreveu:vixi passei despercebido bem em cima e nem vi...Alemãozinho escreveu: E ai Renam Blz!!
Cara respondi isso aqui em cima da uma olhada
Sua pick-up esta muito bonita também
Um Abraço!!!
ehehhe
mas valew a enção, e vc ja desce a susp. de rosca no talo??
esse fim de semana teve uma esposição aqui em americana ai fui da uma voltinha por la neh e claro desci no talo, nuss num da veio, eh 10km/h num tem como anda mais o pneu pega na lata , tem um pedaço de lata mais saltado q rala la..rrsrs
a sua quando pega uma eleveção de asfalto meio rapido rala o pneu no paralama tb??
ate a bolacha do cabio deu umas estralada pq ficou forçando de mais
rsrsrsrsrs
mas fico mto top...
abrcs