Mais uma, essa é a peça usada nos corsinhas 2 portas!
André exatamente as peças que estão na foto acima; são as peças que tem que vir na cor CINZA; para quem tem carro abaixo de 99 (se não me engano). Depois de 99 o acabamento é preto.
Detalhe que nessa foto os botões não são iguais aos originais; porem muito parecidos.
Aqui o catálogo positron na página 9 você encontra os atuais interruptores de vidro; note que o formato é igual; porem o desenho é diferente do original redondinho....
Mais uma, essa é a peça usada nos corsinhas 2 portas!
André exatamente as peças que estão na foto acima; são as peças que tem que vir na cor CINZA; para quem tem carro abaixo de 99 (se não me engano). Depois de 99 o acabamento é preto.
Detalhe que nessa foto os botões não são iguais aos originais; porem muito parecidos.
Galera.... o kit q o cara ta vendendo com os botoes é exatamente esse.. mandei a foto pelo link e ele me confirmou q os botoes q ele vende sao esses msm... e ele tem na cor cinza e pretoo acabamento... apos o dia 5 vou fechar negocio com ele !!! fica a dica pra galera...
Não esqueça se possível fazer um tutorial pra gente ou só tirar foto do matéria que chegou e depois de instalado por favor. Estou querendo colocar, mas só daqui 1-2 meses
se sim, se possivel postar fotos do procedimento,
to pensando em colocar no meu carro, mas nao encontrei nemhuma fonte de energia para ligaçao do motor,
Esse preço de vocês está bom sim! Inclusive o instalador tá cobrando um preço bem legal, já que é fio pra c***** que liga!! rsrsrs
No meu, eu paguei algo em torno de 750,00 pelo vidro dianteiro, alarme(trva e levanta), trava nas 4, modulo de conforto (1 toque) função vácuo... e desce pela auxiliar....
Ahh.. lembrando que meus botões são tipo o do astra, retangulares
Futuramente quero colocar nos vidros trazeiros....