Bem amigos, gostaria de saber onde exatamente fica localizado o sensor de temperatura da agua do corsa.
corsa gls 1.6 mpfi 1996[/b]
SENSOR DE TEMPERATURA
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
-
MARCOSNEVES
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 05:24:20 PM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o sensor de temperatura fica localizado no coletor de admissao, proximo a tbi.
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ou em outros casos, fica abaixo da bobina de igniçao.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 4223 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 5850 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 5269 Exibições
-
Última mensagem por KassioAugusto
-
- 8 Respostas
- 9388 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3554 Exibições
-
Última mensagem por Arthur Gabriel
-
- 7 Respostas
- 6324 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 14675 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2953 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4454 Exibições
-
Última mensagem por Fabricio Agliardi
-
- 0 Respostas
- 162 Exibições
-
Última mensagem por Vitor0409