MEU NOVO GSI AGORA PRATA !!

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: Jardel_GM, DeivyMunhoz, sake73, Organizadores do Fórum

Responder

Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Amigao, conheço esse gsi pessoalmente, quando era do jeison antes de ele vender a 1º vez ainda.
Mas pelo que vi esta em boas maos. Cuide bem desse carro! E uma raridade mesmo!
Se nao for pedir muito, mantenha ele ORIGINAL!!! :D

Abraçao, e parabens pela aquisiçao





Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 12:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

Também conheço a história deste pequeno cobiçado hehehe! Enfim cara, parabéns pela compra - e que compra! - tenha cuidado com o GSi mas curta ele! Curta pois vc merece, fiquei impressionado de ver a força de vontade pra conseguir comprar o carro.

PARABÉNS!!!

E queremos fotos novas!


Imagem



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

sousaman escreveu:Jean,

Só está faltando um detalhe: Atualize seu profile e assinatura...o vermelhinho está por aqui...

Abraços!
OPA VALEU PELA DICA .. RSSS ESQUICI DE ARRUMAR MESMO ... MAS VOU FAZER ISSO EM BREVE ABRAÇO JEAN


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

furlanrs escreveu:Amigao, conheço esse gsi pessoalmente, quando era do jeison antes de ele vender a 1º vez ainda.
Mas pelo que vi esta em boas maos. Cuide bem desse carro! E uma raridade mesmo!
Se nao for pedir muito, mantenha ele ORIGINAL!!! :D

Abraçao, e parabens pela aquisiçao
VERDADE CARA .. SÓ QUEM CONHECE ESSE CARRO AO VIVO PARA SABER O ESPETÁCULO QUE ELE É ... RELMENTE UMA RARIDADE ... E NÃO É PEDIR DE MAIS NÃO ... ESSE GSI EM MINHAS MÃOS VAI CONTINUAR SENDO O QUE SEMPRE FOI .. UM GSI ORIGINAL !!! ABRAÇO JEAN


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

Bombril escreveu:Também conheço a história deste pequeno cobiçado hehehe! Enfim cara, parabéns pela compra - e que compra! - tenha cuidado com o GSi mas curta ele! Curta pois vc merece, fiquei impressionado de ver a força de vontade pra conseguir comprar o carro.

PARABÉNS!!!

E queremos fotos novas!
CARA MUITO OBRIGADO ... É REALMENTE FOI COISA DE APAIXONADO POR GSI MESMO !! MUITOD POUCOS FARIAM O QUE FIZ E PAGARIA O QUE PAGUEI POR ESSE CARRO .. MAS VALEU E MUITO A PENA ... O CARRO É IMPECÁVEL !!!

AS FOTOS NOVAS EM BREVE ESTARÃO NO AR !!! ABRAÇÃO JEAN


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Jean

Faltou vc postar o consumo que vc fez voltando de Farroupilha pra Curitiba

abraços!!!


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

Gabriel SW escreveu:Jean

Faltou vc postar o consumo que vc fez voltando de Farroupilha pra Curitiba

abraços!!!
AHHH É MESMO ... BOA GABRIEL ... GRAÇAS AOS CUIDADO DOS ANTIGOS DONOS ... O CORSA GSI VOLTANDO DE FARROUPILHA ATÉ CURITIBA FEZ INCÍVEIS 16.88 KM/L .... NUM TOTAL DE 633KM O CARRO CONSUMIU 37,5 LTS DE GASOLINA ... UMA EXCELTENTE MÉDIA PARA UM CARRO 1.6 16 V !!! HE HE HE ABRAÇO JEAN


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

esqueceu de um detalhe:


Trajeto todo feito em serras, era sair de uma e entarr em outra!!!

abraços


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]



Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

JeanCarloIareke escreveu:
Gabriel SW escreveu:Jean

Faltou vc postar o consumo que vc fez voltando de Farroupilha pra Curitiba

abraços!!!
AHHH É MESMO ... BOA GABRIEL ... GRAÇAS AOS CUIDADO DOS ANTIGOS DONOS ... O CORSA GSI VOLTANDO DE FARROUPILHA ATÉ CURITIBA FEZ INCÍVEIS 16.88 KM/L .... NUM TOTAL DE 633KM O CARRO CONSUMIU 37,5 LTS DE GASOLINA ... UMA EXCELTENTE MÉDIA PARA UM CARRO 1.6 16 V !!! HE HE HE ABRAÇO JEAN

Ae Jean isso que e media!!!Mas digo "mesmo" que faz isso um GSi16V bem cuidado, pois com o meu ja consegui fazer 15,9km/l e garanto que da para chegar a mais!!!Como o Gabriel falou vc pegou muita serra, imagina em linha reta a velocidade de cruzeiro!Da gosto de todas maneiras ter um Corsa GSi bom!Abrção


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.



Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 15989
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Jean,

Alguma novidade do GSI?

Abraços!


CORSA CLUBE 17 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

sousaman escreveu:Jean,

Alguma novidade do GSI?

Abraços!
FALA MEU AMIGO BELEZA ??

OLHA AGORA O GSI TÁ MAIS GUARDADO DO QUE NUNCA .. COMPREI AGORA EM DEZEMBRO UM CELTA 2002 PRA RODAR MESMO ... E APOSENTEI O GSI DE VEZ ... HE HE HE

ABRAÇO ... AHHH VAI UMA FOTO ATUALIZADINHA DELE ... CONTINUA PERFEITO COMO SEMPRE ....


Imagem



Imagem


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

SHOW D + . . . .
PRECIOSO COMO TD Q EH RARO. . .





jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

[quote="JeanCarloIareke"][quote="sousaman"]Jean,

Alguma novidade do GSI?

Abraços![/quote]

FALA MEU AMIGO BELEZA ??

OLHA AGORA O GSI TÁ MAIS GUARDADO DO QUE NUNCA .. COMPREI AGORA EM DEZEMBRO UM CELTA 2002 PRA RODAR MESMO ... E APOSENTEI O GSI DE VEZ ... HE HE HE

ABRAÇO ... AHHH VAI UMA FOTO ATUALIZADINHA DELE ... CONTINUA PERFEITO COMO SEMPRE ....


[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gx2n2nTS][img]http://www.postimage.org/gx2n2nTS.jpg[/img][/url]



[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV2i3v0i][img]http://www.postimage.org/aV2i3v0i.jpg[/img][/url][/quote]


Fala grande Jean!!!


Você é o dono que eu sempre sonhei que aparecesse quando eu vendesse esse carrinho aí...pra quem não lembra, fui eu quem descobriu essa jóia, vendí uma vez, comprei de volta e vendí pro amigo Jean. Esse seu exemplar é uma espécie raríssima, um dos únicos Corsa GSIs no Brasil que sobrevireram em estado de OKM para contar a curta históra desse clássico. Sinto muita saudade desse carro, me deu muitas alegrias, mas fico ainda mais feliz em saber que está bem guardado.

Grande abraço!!


Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

[quote="jeison.paim"][quote="JeanCarloIareke"][quote="sousaman"]Jean,

Alguma novidade do GSI?

Abraços![/quote]

FALA MEU AMIGO BELEZA ??

OLHA AGORA O GSI TÁ MAIS GUARDADO DO QUE NUNCA .. COMPREI AGORA EM DEZEMBRO UM CELTA 2002 PRA RODAR MESMO ... E APOSENTEI O GSI DE VEZ ... HE HE HE

ABRAÇO ... AHHH VAI UMA FOTO ATUALIZADINHA DELE ... CONTINUA PERFEITO COMO SEMPRE ....


[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gx2n2nTS][img]http://www.postimage.org/gx2n2nTS.jpg[/img][/url]



[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV2i3v0i][img]http://www.postimage.org/aV2i3v0i.jpg[/img][/url][/quote]


Fala grande Jean!!!


Você é o dono que eu sempre sonhei que aparecesse quando eu vendesse esse carrinho aí...pra quem não lembra, fui eu quem descobriu essa jóia, vendí uma vez, comprei de volta e vendí pro amigo Jean. Esse seu exemplar é uma espécie raríssima, um dos únicos Corsa GSIs no Brasil que sobrevireram em estado de OKM para contar a curta históra desse clássico. Sinto muita saudade desse carro, me deu muitas alegrias, mas fico ainda mais feliz em saber que está bem guardado.

Grande abraço!![/quote]



HE HE HE VERDADE JEISON ESSE GSI É SEM DÚVIDAS UM DOS ÚNICOS QUE SOBRARAM INTACTOS ... E ESTÁ MUITO BEM GUARDADO !!! ME ORGULHO EM PODER TER ESSA JÓIA NA MINHA GARAGEM ...

ABRAÇO A TODOS


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

INFELISMENTE POR MOTIVO DE ESPAÇO E MUDANÇA DE PLANOS VOU TER QUE VENDER O CORSA GSI MAIS BEM CUIDADO DO BRASIL ...

É COM MUITA DOR NO CORAÇÃO QUE PROCURO UM DONO QUE DE A CONTINUIDADE NA HISTÓRIA DESSE CARRO !! SE ALGUEM TIVER INTERESSE O CARRO ESTÁ A VENDA NO FORUM DE VENDA DE VEICULOS !!! ABRAÇO A TODOS JEAN


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



Avatar do usuário
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 07:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

JeanCarloIareke escreveu:INFELISMENTE POR MOTIVO DE ESPAÇO E MUDANÇA DE PLANOS VOU TER QUE VENDER O CORSA GSI MAIS BEM CUIDADO DO BRASIL ...

É COM MUITA DOR NO CORAÇÃO QUE PROCURO UM DONO QUE DE A CONTINUIDADE NA HISTÓRIA DESSE CARRO !! SE ALGUEM TIVER INTERESSE O CARRO ESTÁ A VENDA NO FORUM DE VENDA DE VEICULOS !!! ABRAÇO A TODOS JEAN
uma pena, mas com certeza quem comprá-lo irá cuidar e mto desse carro.
bs na venda


Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”