195/50/15 ET38 no novo corsa com susp original

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Yoshitow
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
195/50/15 ET38 no novo corsa com susp original

Mensagem por Yoshitow »

E aí pessoal, to querendo colocar uma roda mangels glacier 15"x6,5" ET38 com pneus 195/50 no meu corsa (2006) com susp original
existe algum risco de pegar?
A única roda original que me agradou foi a do astra elite.. mas é difícil achar e só acho vaska.. como não conheço muito a marca, prefiro essas mangels mesmo. (a original mesmo do astra só aro 16)
Abraço!
Chaka
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Yoshitow escreveu:E aí pessoal, to querendo colocar uma roda mangels glacier 15"x6,5" ET38 com pneus 195/50 no meu corsa (2006) com susp original
existe algum risco de pegar?
A única roda original que me agradou foi a do astra elite.. mas é difícil achar e só acho vaska.. como não conheço muito a marca, prefiro essas mangels mesmo. (a original mesmo do astra só aro 16)
Abraço!
Manu... eu vi um corsinha aki no trampo com esta roda aro 15... embora eu prefira rodas originais gm eu gostei muito desta roda no corsinha.. ficou lindao, se vc nao pensa em rebaixar vai fundo... agora se vc pensa em mais pra frente rebaixar.... nao sei se vai raspar

Abraco!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Responder