CODIGO LAPEJANTE
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corsa bad boy
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BOM DIA....SOU NOVO NO "CLUBE"E ME INTERESSEI MTOO NESSE COD. POIS MEU CORSA TBM ESTA APRESENTANDO PROBLEMAS NA LUZ DA INJEÇÃO.BEM FIZ O JAMPER E DEU O Nº 45=SONDA LAMBDA INDICA MISTURA RICA.
GOSTARIA Q OS AMIGOS ME AJUDASSEM DANDO DICAS DO Q POSSO FAZER P/ SANAR ESSE PROBLEMA??? VLW GALERA!!!!
GOSTARIA Q OS AMIGOS ME AJUDASSEM DANDO DICAS DO Q POSSO FAZER P/ SANAR ESSE PROBLEMA??? VLW GALERA!!!!
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SemControle
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1º vc deveria limpar a central pra apagar os erros e apos rodar um pouco e a luz acender fazer o teste pra ter certeza se o problema esta no carro ou é erro antigo gravado na central.....
pra limpar a central o certo seria desligar os cabos da bateria e deixar em curto por algum tempo, coisa de 2horas seria o suficiente....
pra limpar a central o certo seria desligar os cabos da bateria e deixar em curto por algum tempo, coisa de 2horas seria o suficiente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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corsa bad boy
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[quote="SemControle"]1º vc deveria limpar a central pra apagar os erros e apos rodar um pouco e a luz acender fazer o teste pra ter certeza se o problema esta no carro ou é erro antigo gravado na central.....
pra limpar a central o certo seria desligar os cabos da bateria e deixar em curto por algum tempo, coisa de 2horas seria o suficiente....[/quote]
AMIGO MAS COMO FAÇO PRA LIMPAR A CENTRAL??? VC DIZ "DEIXAR EM CURTO" COMO DEVO FAZER PARA Q ISSO SEJA APAGADO DA CENTRAL??? VLW PELA FORÇA!!!
pra limpar a central o certo seria desligar os cabos da bateria e deixar em curto por algum tempo, coisa de 2horas seria o suficiente....[/quote]
AMIGO MAS COMO FAÇO PRA LIMPAR A CENTRAL??? VC DIZ "DEIXAR EM CURTO" COMO DEVO FAZER PARA Q ISSO SEJA APAGADO DA CENTRAL??? VLW PELA FORÇA!!!
- Pedrock
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Desligue os cabos da bateria, e deixe o tempo que tiver disponivel.
Junior
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-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----

-----1.0T-----

- João Artur
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Boa Tarde amigo, o q o nosso Amigo "Sem Controle" disse é q para você apagar a central deve-se desconectar os cabos da bateria e o curto à q ele se refere seria deixar encostado os cabos da bateria entre sí ou seja o positivo no negativo, lógico q com a bateria desconectada...Abração...Falou.
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SemControle
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isso isso, deixar bem explicado pra ninguem por fogo no carro...João Artur escreveu:Boa Tarde amigo, o q o nosso Amigo "Sem Controle" disse é q para você apagar a central deve-se desconectar os cabos da bateria e o curto à q ele se refere seria deixar encostado os cabos da bateria entre sí ou seja o positivo no negativo, lógico q com a bateria desconectada...Abração...Falou.
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corsa bad boy
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BLZ GALERA....ZEREI A CENTRAL FIZ O JUMPER PRA CONFIRMAR E REALMENTE APAGO O Q TAVA GRAVADO!!!
MAS DAI ANDEI D NOVO E LUZ DA INJEÇÃO ASCENDEU OUTRA VEZ....FIZ O TESTE E DEU 45, SONDA LAMBDA INDICA MISTURA RICA, O INTERESSANTE É Q ELA SO ASCENDE NAS SUBIDAS E APAGA SEMPRE NO RETO OU DESCIDA....
SERA Q ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL SERIA O PROBLEMA???
OW ENTAO SUGERIR UMA SOLUÇÃO!!!
VLW GALERA ...GRATO PELA ATENÇÃO.
MAS DAI ANDEI D NOVO E LUZ DA INJEÇÃO ASCENDEU OUTRA VEZ....FIZ O TESTE E DEU 45, SONDA LAMBDA INDICA MISTURA RICA, O INTERESSANTE É Q ELA SO ASCENDE NAS SUBIDAS E APAGA SEMPRE NO RETO OU DESCIDA....
SERA Q ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL SERIA O PROBLEMA???
OW ENTAO SUGERIR UMA SOLUÇÃO!!!
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SemControle
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liga um multimetro pra acompanhar a sonda se ta variando ou se ta travada
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corsa bad boy
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PODE SER ESSES DE USO EM RESIDENCIAS "TIPO ELETRICISTA"???
ONDE DEVO COLOCAR A SETA Q INDICA A FUNÇÃO CORRETA COM A QUAL DEVO ANALISAR????
A TEM TBM MINHA SONDA TAH TRVADA NO ESCAPE, VO TE JOGAR MTOO ANTIFERRUGEM PRA SOLTA :?
ONDE DEVO COLOCAR A SETA Q INDICA A FUNÇÃO CORRETA COM A QUAL DEVO ANALISAR????
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SemControle
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sim, meio ruim de soltar qnd enefrrujada....
o multimetro c liga na escala de Volts continuos, como se fosse testar a bateria, procure a menor escala acima de 1V
o positivo do multimetro vc liga no fio da sonda, o negativo do multimetro vc liga ao chassi do carro, aterra....qnd estiver funcionando deve variar bem rapido entre 200 e 800mV
o multimetro c liga na escala de Volts continuos, como se fosse testar a bateria, procure a menor escala acima de 1V
o positivo do multimetro vc liga no fio da sonda, o negativo do multimetro vc liga ao chassi do carro, aterra....qnd estiver funcionando deve variar bem rapido entre 200 e 800mV
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