[FOTOS] - A história de meu corsa (GennerPriaro).
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
GennerPriaro
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu amigo de fortaleza.... é o seguinte quando troquei o painel; dei mancada.... paguei R$ 200,00 e deixei o meu sem CG na loja..... se fosse hoje que sou mais esperto; compraria um através do fórum aqui do CC onde o valor varia entre R$ 150,00 até R$ 250,00 e ficaria com o meu antigo; pra poder voltar na hora de vender....kelvin_magnata escreveu:como fez para mudar o painel com rpm modelo 2003 já com rpm? onde tu comprou e quanto tu gastou?
Quanto a instalação foi plug and play; o meu modelo que é Super 98; já tem a fiação instalada; então foi sem problemas.....
Opa obrigado meu amigo....robinho _ escreveu:parabens cara ficou 10 o seu carro,estas rodas conbinaram com o carro.
- GraziatO
- :: Piquet ::
Graaande Genner! Parabéns pelo carro irmao! Muito bom gosto e mods clean e funcionais, mais uma vez parabens!
Ai q saudades do meu corsa.. como alguns aqui ja sabem comprei um concorrente agora... mas nao tenho o mesmo gosto com o carro como tinha com o corsera viu.... quem sabe no meio do ano volto pra familia!
(gol power 16v 2004 preto)
Ai q saudades do meu corsa.. como alguns aqui ja sabem comprei um concorrente agora... mas nao tenho o mesmo gosto com o carro como tinha com o corsera viu.... quem sabe no meio do ano volto pra familia!
(gol power 16v 2004 preto)
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429
-
GennerPriaro
Opa obrigado; a intenção é essa mesma; mods clean e funcionais...GraziatO escreveu:Graaande Genner! Parabéns pelo carro irmao! Muito bom gosto e mods clean e funcionais, mais uma vez parabens!
Tomara que vc volte logo para a "família"........
Agora meus prezados amigos..... seguem algumas modificações que fiz durante minhas férias no meu querido corsinha.....
Novas pedaleiras:

Nova iluminação no farol; com leds (são vendidos como super brancos; mas quando a gente olha parecem azulados...)

Lâmpadas super brancas (será cristal vision??)

Efeito visual entre os pingos de led com a Cristal vision nos milhas...

Na luz de placa traseira; novidades....
Era assim:

Agora ficou assim:

O que proporcionou isto foi esta plaquinha que eu mesmo confeccionei:

Olha como foi instalado:
Antes;

Sem a lâmpada:

Com a placa

Aproveitei e arrumei a iluminação interna; note que o ambiente ficou mais “branquinho”!!!

Agora notem o “novo” painel:

Mas – vejam só novidades na chave de lanterna..... iluminação azul com detalhe em vermelho:

Notem que o botão de milha agora também é iluminado:

E quando os milhas ficam acessos ele fica assim:

Bom ai resolvi fazer uma inovação; criei esta plaquinha:

Note que ela já tem até chave liga-desliga:

Instalada fica assim:

Acesso durante o dia:

E o visual do carro a noite fica assim:

Bom para finalizar; uma solução rápida para os difusores de ar que no meu carro já estavam moles:
Comprei essas bolinhas de silicone:

Retirei os difusores:

Instalei as bolinhas nesta posição:

Com o difusor instalado ficou assim:

No final ficou assim:

Eliminando o uso deste pequeno apetrecho branco.....

Bom comentários e sugestões são bem vindas.... Logo irei realizar um tutorial de como modifiquei a iluminação de todos os pontos.....
Espero que tenham gostado....
-
TheBombBR
- :: Piquet ::
Cara lindo demais o interior do seu corsa!!!!!
Tem como fazer um tutorial do seu painel e do de estrumentos, to querendo trocar a cor
Nota 10, show demais!
Tem como fazer um tutorial do seu painel e do de estrumentos, to querendo trocar a cor
Nota 10, show demais!
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Meu amigo....vc está empenhado realmente!
Parabéns pelas idéias, as modificações ficaram muito bem feitas, inclusive a do difusor, os led´s...o carro ficou muito fera com o painel novo!!!
Parabéns...!
PS: ainda resta uma personalização que está aqui guardadinha!
Parabéns pelas idéias, as modificações ficaram muito bem feitas, inclusive a do difusor, os led´s...o carro ficou muito fera com o painel novo!!!
Parabéns...!
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Genner,
A cada dia uma revolução da eletrônica...
Ainda bem que sua esposa não reclama que você faça isso, afinal vc fica "dentro de casa"....risis
Gostei da idéia dos difusores, manda três bolhas dessas pra mim eu te mando o renovador de PC...risis
Muito boas a suas idéias, pena que Araraquara seja tão longe para nos encontrarmos mais vezes e trocarmos sempre idéias sobre o carro.
Nesse final de semana vou ver o renovador para vc.....
PARABÉNS!
A cada dia mais um colaborador como você me deixa muito feliz em participar do CC.
Abraços!
Ainda bem que sua esposa não reclama que você faça isso, afinal vc fica "dentro de casa"....risis
Gostei da idéia dos difusores, manda três bolhas dessas pra mim eu te mando o renovador de PC...risis
Muito boas a suas idéias, pena que Araraquara seja tão longe para nos encontrarmos mais vezes e trocarmos sempre idéias sobre o carro.
PARABÉNS!
A cada dia mais um colaborador como você me deixa muito feliz em participar do CC.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
thiago#96
- :: Sport ::
parabéns genner!!!!!!!!!!
gostei de toda essa iluminação nova!!!!!1 acho muito manero o painel com essa iluminação!!!! pena eu não ter coragem pra tentar algo assim... rsrss
gostei do visual "branco" dentro do carro.. e os led's na parte de baixo eu acho iradoo!!! isso eu ainda vou fazer no meu!!!!!
parabéns mesmo brother!!! teu carro ta muito lindo!!! personalizações próprias e de muito bom gosto!!!!
abraço cara!
gostei de toda essa iluminação nova!!!!!1 acho muito manero o painel com essa iluminação!!!! pena eu não ter coragem pra tentar algo assim... rsrss
gostei do visual "branco" dentro do carro.. e os led's na parte de baixo eu acho iradoo!!! isso eu ainda vou fazer no meu!!!!!
parabéns mesmo brother!!! teu carro ta muito lindo!!! personalizações próprias e de muito bom gosto!!!!
abraço cara!
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
-
GennerPriaro
Opa obrigado amigo!!!TheBombBR escreveu:Cara lindo demais o interior do seu corsa!!!!!
Nota 10, show demais!
Que bom que gostou. Quanto ao tutorial ainda irei montar realmente um para facilitar as coisas para a galera. Peço que tenham paciência apenas.....
Valter; vc não imagina o quanto estou no aguardo desta "encomenda" que está ai contigo.... Se tudo correr bem no final de fevereiro pego ela contigo no encontro....ValterJunior escreveu:Meu amigo....vc está empenhado realmente!
Parabéns...!
Abço e obrigado....
Sousa; rsrsrsrs...... ainda bem que é dentro de casa mesmo que a gente faz estas "loucuras" senão..... rsrsrsSousaman escreveu:Genner,
PARABÉNS!
Abraços!
Só quero saber uma coisa de vc.......... vai mesmo em fevereiro para campinas? (não vai amarelar....)............. rsrsrsrsrs
Quanto as bolhinhas de silicone; iiiii cara elas não pagam nem metade do renovador.....
Façamos o seguinte eu as levo em fevereiro em Campinas e vc leva o renovador.... durante o encontro pintamos meu parachoque e arrumamos seu difusor..... há e vc + o Valter me ajudam a instalar uma encomenda que está guardada lá em Campinas..... O Clóvis sabe o que é.........
Cara quanto a ser colaborador do clube.... cara é pra isto que a gente está aqui; se divertir e ajudar a galera..... tem que ser este o espírito da coisa....
Lá no tópico da viagem; coloquei uma sugestão para o interior de minas e de sp.... dê uma pensada depois desta primeira viagem na hipótese de fazermos um passeio pelas montanhas..... vamos fazer os corsinhas queimar as embreagens em pocos de caldas.... rsrsrs
Abção.....
Thiago; mesmo que a pessoa não manje nada de eletrônica; depois que fica pronto cara; a gente vê que valeu a pena..... o mais legal é a galera ver; olhar; chegar perto e perguntar quem instalou; ou onde vc fez? e a gente responder - foi em casa - eu mesmo que fiz......Thiago#96 escreveu:parabéns genner!!!!!!!!!!
abraço cara!
Pode fazer na azeitona preta que vai ficar filé!!!!!!!!!!!! tenho certeza....
Abço a ti tbem.....
BOM GALERA VALEU DESDE JÁ!!!!!!!!
-
Clovisbn SE/SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
SENSACIONAL!!
Grande Genner,
Cara, a iluminação geral de seu carro ficou 1000. Em todos os casos vc usou Leds superbrancos ou teve algum azul (exceto o painel)??
Eu sempre tive vontade de mudar a iluminação da placa e colocar uns leds embaixo do painel. Podemos conversar melhor sobre isso?hehehe
Só eu sei o que vc está esperando pra pegar com o Válter, kkkkkk
Sobre o que o Sousaman falou eu assino embaixo: é com caras como vc que nos satisfazemos em participar de um clube como o nosso.
Abração cara!
Grande Genner,
Cara, a iluminação geral de seu carro ficou 1000. Em todos os casos vc usou Leds superbrancos ou teve algum azul (exceto o painel)??
Eu sempre tive vontade de mudar a iluminação da placa e colocar uns leds embaixo do painel. Podemos conversar melhor sobre isso?hehehe
Só eu sei o que vc está esperando pra pegar com o Válter, kkkkkk
Sobre o que o Sousaman falou eu assino embaixo: é com caras como vc que nos satisfazemos em participar de um clube como o nosso.
Abração cara!
-