Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Pode ter certeza que vamos papear bastante.
Já fui aí e sei que a cidade tem potencial para ser capital.... desce até avião aí (e dos grandes)...risis
Abraços!
Meu irmão, modeste à parte, aqui é primeira...e como vc disse, a cidade tem sim potencial para capital... só falta montar a equipe corsa clube daqui. E eu já fiz alguns contatos e acho que logo logo teremos o primeiro encontro CC do Juá...
rodschauffert escreveu:Fala Paulo, saudações sulistas
Tá bonitão teu Corsa (presumo que é o do Banner)
Também acabei de chegar aqui
Abraço.
E aí ricardo, blz. Meu corsinha é o mesmo do banner...venho fazendo várias modificações nele. todas colhidas aqui do CC...cara tu vai encontrar muita coisa legal pra modificar teu carro, a galera daqui é show de bola.... Parabéns por ter escolhido a família Corsa Clube e SEJA BEM VINDO...abs
paulo dantas escreveu:Meu irmão, modeste à parte, aqui é primeira...e como vc disse, a cidade tem sim potencial para capital... só falta montar a equipe corsa clube daqui. E eu já fiz alguns contatos e acho que logo logo teremos o primeiro encontro CC do Juá...
Flw abs
Vamos começar a marcar os minis aqui...
Faz aí e manda fotos!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
paulo dantas escreveu:Meu irmão, modeste à parte, aqui é primeira...e como vc disse, a cidade tem sim potencial para capital... só falta montar a equipe corsa clube daqui. E eu já fiz alguns contatos e acho que logo logo teremos o primeiro encontro CC do Juá...
Flw abs
Vamos começar a marcar os minis aqui...
Faz aí e manda fotos!
Abraços!
Na hora, sousa, todos têem que cooperar, só assim vamos colocar o Clube na elite dos clubes automotivos do Brasil.