[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
Fala galera! Tá bom, tá bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom... 1º noticia triste...
Foi inviável colocar a roda da zafira... O custo é muito elevado para fazer algo seguro... Não compensava...
Então, uma bela noite recebi uma informação e não resisti... Tá aí o resultado, essa SIM! Essa é minha! É aro 16 e é nois na fita! Depois de 4 anos só pensando e admirando picapes de aro 16 agora é minha vez! UFA!
Agradecimento ao Nick, Vini, Valter, Sávio e toda a galera que me dá força e tá na luta aí comigo....Valew!
Ah! Abaixei + a Silver! Só a dianteira...kkkkkkk... Cangoorun + Telescópio... Agora vou colocar amortecedores dimensionados atrás e abaixar + pelo jumelo visto idéia do Metzz...
http://img184.imageshack.us/img184/2702 ... 005gp0.jpg
As fotos estão péssimas, mas amanhã tem encontro e eu vou levar uns sacos de areia na caçamba né para deixar mais baixinha...hihihihihi
Bom... 1º noticia triste...
Foi inviável colocar a roda da zafira... O custo é muito elevado para fazer algo seguro... Não compensava...
Então, uma bela noite recebi uma informação e não resisti... Tá aí o resultado, essa SIM! Essa é minha! É aro 16 e é nois na fita! Depois de 4 anos só pensando e admirando picapes de aro 16 agora é minha vez! UFA!
Agradecimento ao Nick, Vini, Valter, Sávio e toda a galera que me dá força e tá na luta aí comigo....Valew!
Ah! Abaixei + a Silver! Só a dianteira...kkkkkkk... Cangoorun + Telescópio... Agora vou colocar amortecedores dimensionados atrás e abaixar + pelo jumelo visto idéia do Metzz...

http://img184.imageshack.us/img184/2702 ... 005gp0.jpg
As fotos estão péssimas, mas amanhã tem encontro e eu vou levar uns sacos de areia na caçamba né para deixar mais baixinha...hihihihihi
-
- :: Rodeio ::

putz Leo...essa picape já era linda e referência aqui no Clube com aquelas famosas rodas raiadas, mas agora com estas rodas está formidável!!!!
só tenho uma coisa pra te falar:
- SHOW!
Parabéns pela dedicação e pelo zelo com esta picape...
abração
TEM UM NOVO VERMELHO EM MINHA VIDA!
Fotos do ex-Corsinha e do atual:
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29751
Eleito Corsa do mês fev/08.
Fotos do ex-Corsinha e do atual:
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29751
Eleito Corsa do mês fev/08.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Pelas histórias VIRTUAIS aqui do fórum e muitos papos com o Valter Junior, acredito que esta picape seja toda feita de photoshop, pois nunca vi ela pessoalmente.
E os pneus quadrados? Será que entraram mesmo nestas rodas.. acho que foi photoshop mesmo...
Léo,
Aparece COM ELA nos encontros, ao menos para vermos se ela existe mesmo...rindo muito...
Se for de verdade, eu bato palmas....risis
Abraços!
Pelas histórias VIRTUAIS aqui do fórum e muitos papos com o Valter Junior, acredito que esta picape seja toda feita de photoshop, pois nunca vi ela pessoalmente.
E os pneus quadrados? Será que entraram mesmo nestas rodas.. acho que foi photoshop mesmo...
Léo,
Aparece COM ELA nos encontros, ao menos para vermos se ela existe mesmo...rindo muito...
Se for de verdade, eu bato palmas....risis
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: GLS ::
-
- :: Maxx ::
- Contato:
-
- :: GSI ::
Grande léo !
Parabéns cara !!!! Ficou show a picaposa ! Te conheço das antigas e sei qeu vc sempre quis colocar essa roda no bicho!
Olha, que pena que não conseguiu fazer o lance das rodas da zafira... Vc estava pensando em fazer como ?
Só encontrei 2 maneiras viaveis de fazer, e com isso tambem desisti... Cheguei a andar um tempo com rodas 5 furos, mas perdi uma roda andando com o carro.
Tem um kit que vende na europa que vc coloca sem problemas.
Agora a única maneira viável de vc usar aqui no brasil é colocar os cubos e discos de freio do Vectra CD, comprar 2 semi eixos de vectra e mandar frezar o lado da caixa de marcha para pegar no corsa. Fica show, mas dá um trabalho hein! eheheh
MAs a pickup ficou show com essas ai do Astra Elite.
Abração!!!!!!!!!
Parabéns cara !!!! Ficou show a picaposa ! Te conheço das antigas e sei qeu vc sempre quis colocar essa roda no bicho!
Olha, que pena que não conseguiu fazer o lance das rodas da zafira... Vc estava pensando em fazer como ?
Só encontrei 2 maneiras viaveis de fazer, e com isso tambem desisti... Cheguei a andar um tempo com rodas 5 furos, mas perdi uma roda andando com o carro.
Tem um kit que vende na europa que vc coloca sem problemas.
Agora a única maneira viável de vc usar aqui no brasil é colocar os cubos e discos de freio do Vectra CD, comprar 2 semi eixos de vectra e mandar frezar o lado da caixa de marcha para pegar no corsa. Fica show, mas dá um trabalho hein! eheheh
MAs a pickup ficou show com essas ai do Astra Elite.
Abração!!!!!!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-