Digo_SP escreveu:Acho que meu Papis e Minha Mamis vão.
Tão afim de conhecer a galera, e ajudar no beneficiente.
A bia... ainda não sei... Aparentemente, vai.
Ah! E eu!!!
rsrsrsrsrsrs
Outra: Tô com um Lombo, um Pernil e um Tender Bolinha Conbelados no Frezzer... Sei que é perecível, mas posso levar, caso Mamis não prepare? Vai na Bolsa Térmica e tudo...
(Que pergunta... rsrsrs)
Abraços.
Digo_SP
Digo, se for levar congele, mas utilize o método de criogenia...kkkk , pois pra durar até a entrega,,,, vai ter que estar bem congelado......rs
mande MP pro Loureiro, e veja o que ele fala., mas creio que levar no MEga naum vai dar certo e vai acabar estragando, deixe no congelador e no dia vc leva. (da entrega)
Alimentos com prazo curto de validade não serão aceitos!!!
Ou vocês acham que tenho lugar no meu congelador para ficar guardando coisas!? huahuaha
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Digo_SP escreveu:Acho que meu Papis e Minha Mamis vão.
Tão afim de conhecer a galera, e ajudar no beneficiente.
A bia... ainda não sei... Aparentemente, vai.
Ah! E eu!!!
rsrsrsrsrsrs
Outra: Tô com um Lombo, um Pernil e um Tender Bolinha Conbelados no Frezzer... Sei que é perecível, mas posso levar, caso Mamis não prepare? Vai na Bolsa Térmica e tudo...
(Que pergunta... rsrsrs)
Abraços.
Digo_SP
Digo, se for levar congele, mas utilize o método de criogenia...kkkk , pois pra durar até a entrega,,,, vai ter que estar bem congelado......rs
mande MP pro Loureiro, e veja o que ele fala., mas creio que levar no MEga naum vai dar certo e vai acabar estragando, deixe no congelador e no dia vc leva. (da entrega)
Ou vocês acham que tenho lugar no meu congelador para ficar guardando coisas!? huahuaha
Lngg escreveu:
Abraços
sério que naum tem espaço no seu cugelador?
no meu tem caso necessite
Caro Usuário,
Não vamos disvirtuar o tópico por favor!!! hauahauhau
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....