Opa corseiros,
Então é o seguinte.
A mais ou menos um mês, coloquei suspenção de rosca na wagon, só que desde então ela vem raspando muito, o protetor de carter raspa em tudo quanto é lugar(o que eu descobri que é normal perguntando pra galera que tem rebaixaidos), mas o que vem me deixando encafifado é que pelo o que eu tinha ouvido falar corsas que usam rodas GM (no meu no caso é roda de Vectra aro 14) eu não ia ter esse problema em raspar.
Outra coisa que é estranha, é que só raspa o lado direito, tipo a roda traseira do lado esquerdo cabe um dedo mais ou menos entre o lado de dentro do para-lama/pneu, agora do lado direito não cabe nem uma régua de tão próximo que está, a mesma coisa acontece com a roda dianteira, é como se o carro não estivesse alinhado entre os eixos, sei lá não entendo muito, o que eu posso estar fazando pra melhorar isso, desde que rebaixei não levei o carro pra alinhar, será que depois de fazer isso vai dar uma melhorada?
Obrigado galera
Suspensão de rosca pegando ajuda ae galera!! Please
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Raphael Wagon
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
sake73
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Caro amigo corseiro...
Entaum, o vaum q vc fala eh devido ao cano de combustivel, com isso tem uma "leve" deslocada. No inicio a minha traseira sempre batia seco o amortecedor, tive q cortar a rosca mais um dedo pra evitar de bater ferro a ferro.
Cara, acho q vc deixou super baixo, pra ta pegando tudo....
Carter naum tem jeito, sempre vai pegar!
Agora, vc precisa raspar o parafuso do paralama da frente... Se vc tem rodas da gm aro 14, naum precisa nem rebater o paralama...
Naum sei se isso vai te ajudar cara, e tb naum sei se a susp de rosca q tenho aqui no meu corsa wind e o mesmo usada na corsa wagon...
Manda uma foto pra ver como q ta a altura da sua wagon!
Entaum, o vaum q vc fala eh devido ao cano de combustivel, com isso tem uma "leve" deslocada. No inicio a minha traseira sempre batia seco o amortecedor, tive q cortar a rosca mais um dedo pra evitar de bater ferro a ferro.
Cara, acho q vc deixou super baixo, pra ta pegando tudo....
Carter naum tem jeito, sempre vai pegar!
Agora, vc precisa raspar o parafuso do paralama da frente... Se vc tem rodas da gm aro 14, naum precisa nem rebater o paralama...
Naum sei se isso vai te ajudar cara, e tb naum sei se a susp de rosca q tenho aqui no meu corsa wind e o mesmo usada na corsa wagon...
Manda uma foto pra ver como q ta a altura da sua wagon!
-