All,
Apareceu uma oportunidade interessante:
Suspensão à ar.
A questão é:
Coloquei suspensão de rosca a um mês atrás, alguns até já viram nos encontros em SP.
Me apareceu essa suspensão completa (amortecedores dianteiros preparados, 4 bolsas, 3 relógios, mangueiras e cilindro para levantar o carro 4 vezes).
Vou vender minha suspensão de rosca por 600,00, pois é nova e gastei mais com ela, mas como sabemos ninguém vai pagar o mesmo valor que gastei. Enfim:
Quero saber: a suspensão à ar é confortável Mais que a rosca)?
Eu viajo para trabalhar diariamente, rodo uns 80/ 85 km por dia. Tem algum problema?
Uma vez com o carro com suspensão original, tive que fazer uma visita à uma cliente, e peguei estradas altamente esburacadas e cheias de pedra. A suspensão à ar aguenta trancos assim?
Sei que a comodidade é enorme (aperta o botão, sobe, aperta, desce), inclusive posso levantar e abaixar o carro andando. ah! Tem uma velocidade a qual não possa mexer na suspensão? (110 km/h, por exemplo).
No último encontro no pacaembu que fui, não me lembro quem que tem ar na suspensão, me disse que rodou mais de 40000 km com a suspensão à ar sem ter problemas.
Deem essa ajuda.
Abraços.
Digo_SP
Suspensão à Ar
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-