Suspensão à Ar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Digo_SP
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Suspensão à Ar

Mensagem por Digo_SP »

All,

Apareceu uma oportunidade interessante:

Suspensão à ar.

A questão é:

Coloquei suspensão de rosca a um mês atrás, alguns até já viram nos encontros em SP.

Me apareceu essa suspensão completa (amortecedores dianteiros preparados, 4 bolsas, 3 relógios, mangueiras e cilindro para levantar o carro 4 vezes).
Vou vender minha suspensão de rosca por 600,00, pois é nova e gastei mais com ela, mas como sabemos ninguém vai pagar o mesmo valor que gastei. Enfim:

Quero saber: a suspensão à ar é confortável Mais que a rosca)?

Eu viajo para trabalhar diariamente, rodo uns 80/ 85 km por dia. Tem algum problema?

Uma vez com o carro com suspensão original, tive que fazer uma visita à uma cliente, e peguei estradas altamente esburacadas e cheias de pedra. A suspensão à ar aguenta trancos assim?

Sei que a comodidade é enorme (aperta o botão, sobe, aperta, desce), inclusive posso levantar e abaixar o carro andando. ah! Tem uma velocidade a qual não possa mexer na suspensão? (110 km/h, por exemplo).

No último encontro no pacaembu que fui, não me lembro quem que tem ar na suspensão, me disse que rodou mais de 40000 km com a suspensão à ar sem ter problemas.

Deem essa ajuda.

Abraços.

Digo_SP
Responder