COMPREI MEU CORSA ONTEM !!! To feliz tals carro muito confortavel muito bonito so NAO TEM MOTOR rss... 1.0
O painel Central do carro onde mostra as velocidades do ar etc... não acendem ...
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
xfusionx escreveu:ALGUEM PODE ME AJUDAR....
COMPREI MEU CORSA ONTEM !!! To feliz tals carro muito confortavel muito bonito so NAO TEM MOTOR rss... 1.0
O painel Central do carro onde mostra as velocidades do ar etc... não acendem ...
Gostaria de saber como faço para mudar a ligação para o painel ascender junto com o farol!!!!!MatheusM escreveu:As lampadas do seu painel provavelmente estao queimadas, o projeto original do corsa é estranho..
As lampadas acendem assim que vc gira a chave da ignição, causando o desgaste precoce delas.. O interessante é vc mudar a fiação pra acender junto com a lanterna, pois vc trocando as lampadas agora, elas nao vao durar muito tempo..
up alguem sabe ???xfusionx escreveu:Fui na ksa de um amigo e começamos mexer no painel ( central ) do carro ! em fim conseguimos desmontar todas minhas 3 lampadas estavao queimada...
Infelizmente coloquei original pq nao achei na minha cidade coloridas...
Alguem pode me passar um link onde eu possa comprar-las ?
Se o seu carro tem fiação de som passada, é pra ter um fio que emite 12 volts quando o farol é ligado. O que vc terá que fazer é desabilitar a iluminação do painel através do pós-chave, utilizando em seu lugar este 12v que vem do farol.Alemãozinho escreveu:Gostaria de saber como faço para mudar a ligação para o painel ascender junto com o farol!!!!!
No Mercado Livre deve ter.xfusionx escreveu:Infelizmente coloquei original pq nao achei na minha cidade coloridas...
Alguem pode me passar um link onde eu possa comprar-las ?