Parachoque dianteiro

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parachoque dianteiro

Mensagem por danilohr »

Tenho um corsa sedan classic 04 e comprei a grade dianteira com embrema dourado e barra cromada q tem no ML, mas na hora da troca, percebi que tem que tirar o parachoque pra ficar mais facil e ai q me deparei com um problema, como desmontar ele... tirei os 2 parafuros q tem em cima no capo, 5 q tem em baixo e 1 d cada lado q fica perto dos pneus... ele ja fica meio solto, mas ainda tem algo prendendo ele q não consigo descobrir e para ajudar mais ainda, tempo é uma coisa que nao tenho d sobra então keria umas dicas se tem mais algum parafuro escondido ou encaixe..

flw


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo, existe uma orca plastica de 10 mm que fixa a moldura de vao de roda, ou seja aquela moldura que vai nos paralamas, e fiza tambem as pontas do parachoque , se vc colocar a mao debaixo do paralama, e dar uma procurada, mais ou menos proximo ao amortecedor vc vai achar uma, e masi pra frente do carro tem outra que fica dentro do parabarro, porem existe uma especie de janela onde vc tem acesso a essa porca plastica.. vc tera de remover duas de cada lado, ou seja, a do amortecedor e a da ponta do parachoque... só tome cuidado, pois saao todas peças plasticas, portanto nada de exagerar na força... boa sorte


Anthony
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 08:20:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anthony »

opa...
aew DANILO... tb tenho grade cromada com emblema dourado e na hora de encaixa-la naum precisei tirar o para-choque naum... com jeitinho ela encaixou direitinho


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

E ae galera, blz?!

Estou precisando d uma força: comprei um grade p/ meu classic (07/08 ) mas não consigo colocar... fiquei das 10h até meio dia tentando e não consegui. Tentei tirar o PC e msm assim, nem o PC eu consigo tirar. É complicado assim msm ou eu q não sei fzr?

Até onde sei a grade é encaixada, olhei e só encontrei essas travas:
Imagem
Imagem
Imagem

Tentei tirar com uma chave de fenda e nem assim saiu, fico c/ receio d quebrar a trava e depois a grade ficar batendo.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Abraços!


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

andre.santos escreveu:E ae galera, blz?!

Estou precisando d uma força: comprei um grade p/ meu classic (07/08 ) mas não consigo colocar... fiquei das 10h até meio dia tentando e não consegui. Tentei tirar o PC e msm assim, nem o PC eu consigo tirar. É complicado assim msm ou eu q não sei fzr?

Até onde sei a grade é encaixada, olhei e só encontrei essas travas:
Imagem
Imagem
Imagem

Tentei tirar com uma chave de fenda e nem assim saiu, fico c/ receio d quebrar a trava e depois a grade ficar batendo.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Abraços!
Completando: mais duas travas, uma de cada lado de trava central.


Tem alguma seqüencia p/ saltar isso?

Obrigado mais uma vez!


Avatar do usuário
waldirpeneu
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 09:00:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por waldirpeneu »

Vendo esse tópico resolvi perguntar se alguem sabe o que fazer quando o parachoque dianteiro abre do lado da moldura do paralama! onde é preso um parafuso na lataria.
O meu abriu dos dois lados.
"rasgou o plastico" deem uma olhada o local: http://farmgalodeouro.fotoblog.uol.com.br/

Alguma sugestão, Sim pode ser gabiarra! OU só comprando outro?
abraço...


eandrade82
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 06:56:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eandrade82 »

DAe uma duvida que nao cala, eu tenho parachoque 2002 em casa, sera que pega sem detalhes no capu 98 ou tenho que fazer serviço de lanternagem?

Fico com medo de desmotnar tudo e nao conseguir por...
qual a diferença de um pro outro
ja vi varios carros 98 com parachoque 2002 e ficava perfeito.
E aí? o que fazer?


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

waldirpeneu escreveu:Vendo esse tópico resolvi perguntar se alguem sabe o que fazer quando o parachoque dianteiro abre do lado da moldura do paralama! onde é preso um parafuso na lataria.
O meu abriu dos dois lados.
"rasgou o plastico" deem uma olhada o local: http://farmgalodeouro.fotoblog.uol.com.br/

Alguma sugestão, Sim pode ser gabiarra! OU só comprando outro?
abraço...
talvez um ajuste ja resolva o seu problema.... tem um parafuso e porca de plastico bem nessa area.


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

eandrade82 escreveu:DAe uma duvida que nao cala, eu tenho parachoque 2002 em casa, sera que pega sem detalhes no capu 98 ou tenho que fazer serviço de lanternagem?

Fico com medo de desmotnar tudo e nao conseguir por...
qual a diferença de um pro outro
ja vi varios carros 98 com parachoque 2002 e ficava perfeito.
E aí? o que fazer?
se vc trocar o pc para o do 2000 e manter o capo original do 98, vai ficar pegando o capo em cima do parachoque... ou troca o capo ou manda o funileiro cortar as pontas do capo...


Avatar do usuário
waldirpeneu
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 09:00:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por waldirpeneu »

Valeu Luciano, eu resolvi quase do jeito que você sugeriu! Eu coloquei mais dois parafusos na parte do lado de dentro do paralama que "apoia o parachoque" lá já tinha dois, agora são 4 mas pelo menos ficou alinhado e não está mais aparecendo a "fresta" do encache entre o paralamas e o parachoque.

Valeu pela ajuda!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”