Moderadores: Organizadores do Fórum , Equipe SP Interior , Equipe SP
Sanchez
:: Piquet ::
Mensagens: 322 Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 06:48:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Sanchez » Domingo 23 2007f Dezembro 2007 12:51:51 PM
Ricardo Loureiro escreveu: lngg escreveu: Sanchez escreveu: Não vou falar q vou.......no passado falei q ia e acabei nem aparecedo....
o professor marcou prova em cima da hora ai tive q ir pra facul neh!]
Mais vou tentar ir nesse abraços.
nossa sanches prova dia 27 ........rs que professor FDP esse hein........... é o Prof Girafalez?????? kkkkkkk
Galera pode contar comigo estarei lá, alguem vai levar a muie? ou posso ir sozinhu pra minha naum ficar dentro do "aguário" ??????
Com toda certeza eu irei sozinho!!! agora tem que ver o Luciano!
Concerteza vou sozinho pq levar mulher é pedido pra ir embora mais cedo.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420 Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Mensagem
por Clovisbn SE/SP » Domingo 23 2007f Dezembro 2007 05:59:44 PM
Nesse eu tô fora!!!
Posso mandar uns caranguejos pra vcs?? kkkkkkkkkkkkkk
Bom encontro
Abs
Pardal-DRIFT
:: Millennium ::
Mensagens: 105 Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 02:28:05 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Pardal-DRIFT » Domingo 23 2007f Dezembro 2007 11:23:57 PM
infelizmente no ultimo eu tava moido e naum pude ir....
mas nesse CERTEZA to dentro!!!!!!!!!!!
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494 Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Emidio Manoel » Segunda-feira 24 2007f Dezembro 2007 12:36:19 AM
Com certeza estarei la novamente :twisted:
PomPom
:: Super ::
Mensagens: 83 Registrado em: Terça-feira 07 2004f Setembro 2004 09:42:24 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por PomPom » Segunda-feira 24 2007f Dezembro 2007 09:37:48 AM
Opa estarei em sampa provavelmente irei sim....
Tenho um aniversario na quinta mas passo la sim!!!
Abracos!
Como se fosse Big Block
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164 Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por leandroabdalla » Segunda-feira 24 2007f Dezembro 2007 04:23:44 PM
Fala galera, estarei lá com certeza! E o VHC vermelho está ficando ajeitadinho!
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443 Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Ricardo Petrone » Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 03:42:50 PM
Ôpa!!!
Tô nessa tb!!! Dia 27 estarei lá... com pára-choque furado e tudo... rsrsrsrsrs
Clóvis, sabe o que vc faz com esses caranguejos??? &*¨%# %@# @$%# !!!!!
Vai matar de inveja a P...!!!
E JOGUE DURO!!! Mas não esquece de "encapar" antes... hehehehehehehe
E bom retorno!!
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108 Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por ivanphilos » Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 04:09:39 PM
Amigos Corseiros!
Vou neste encontro, pra dizer a verdade o meu primeiro... ainda sou vrige! ehehe
Abs
Ivan
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255 Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por JotaMarcelo » Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 06:54:43 PM
Não sei se vocês mereçem minha ilustre presença...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672 Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por Rogério Kazuo » Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 07:29:56 PM
duvido vc aparecer !!!
kkkkkkkkk
[]'s
JotaMarcelo escreveu: Não sei se vocês mereçem minha ilustre presença...
JMarcelo
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
12 Respostas
27961 Exibições
Última mensagem por Manfio
Quinta-feira 19 2023f Outubro 2023 12:49:14 PM
4 Respostas
6873 Exibições
Última mensagem por SemControle
Sábado 04 2024f Maio 2024 07:29:59 AM
1 Respostas
2517 Exibições
Última mensagem por JRenan
Segunda-feira 02 2026f Março 2026 09:10:54 AM
1 Respostas
10470 Exibições
Última mensagem por SemControle
Terça-feira 16 2024f Janeiro 2024 09:32:08 PM
2 Respostas
21515 Exibições
Última mensagem por Amauri_Capao
Domingo 15 2024f Dezembro 2024 12:25:30 AM
4 Respostas
27054 Exibições
Última mensagem por caio1996
Quinta-feira 07 2023f Setembro 2023 07:01:53 AM
1 Respostas
12939 Exibições
Última mensagem por gtmski
Domingo 19 2025f Janeiro 2025 05:56:42 PM