COMENTÁRIOS/FOTOS do Encontro Beneficente 09/12!!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior

Trancado
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Parabéns ao Corsa Clube pela arrecadação .... são com projetos assim que faremos um país melhor .
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Parabens ao CC pelo encontro.
140 Kgs, vai ajudar bastante gente nese fds.

Uma ideia no proximo pode-se se fazer para arrecadar brinquedos tmb.

Parabens a todos pela organicacao e arrecadacao.

Att.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
Digo_SP
:: Champ ::

Mensagem por Digo_SP »

Eae galera!!!

Cheguei bem depois do início... e minha mina ganhou uma camiseta!!!!

Quer coisa melhor?!?!?! rsrsrsrs...

Ah! Petrone... minha mina viu sua placa... adivinha: Quer uma " CorsaClube - SP Bia e Digo"..

rsrsrsrs... deixa so eu convence-la de NÃO, depois mando fazer....rs

Galera, fiquei pouco tempo, mas valeu. Recepção 10, equipe 10, membros 10, e zona oeste 1000!!!

É assim que fazemos o clube ser reconhecido: Respeito, disciplina e união!

Abraços!!!

Digo_SP
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

ola pessoal, como eu entrei em campo aos 47 do segundo tempo, nao pude aproveitar todo o encontro, mas o pouco tempo valeu a pena pela "viagem" que fiz de santo andré até a penha, e da penha até a zona sul, pois apesar de ter chegado no final do encontro, deu pra dar muita risada, levar minha humilde contribuiçao e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...

e por conhecer o tal arrogante JMarcelo, que de arrogante só tem a fama, cara muito gente boa, só nao bate muito bem das ideias, mas é gente boa, e finalmente ver o carro do loureiro baixo, afinal 140kg na mala melhorou bem a altura do carro!!! zueira...

encontrei tb o Kazuo e Rodrigo, que fugiram ao me ver chegar, o clovisbn que tb tava de plaquinha nova, o lngg que colocou uma pressurizaçao descente agora, e a Camila, que ja virou amiga da minha namorada(tenho medo onde isso pode parar)

o wilson que ja estava desmontando a lojinha, e me desculpem se esqueci de alguem, mas como cheguei no final, nao deu pra conversar com muita gente...

organizaçao show de bola, arrecadaçao de alimentos que ajudará muita gente, e parabens a todos que participaram deste grande evento, e que venha dia 20/12 que pra mim será o encontro de aniversario!!!... abraço a todos
[email protected]

Corvo Label
Chaka
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Chaka »

luciano vermelho escreveu:ola pessoal, como eu entrei em campo aos 47 do segundo tempo, nao pude aproveitar todo o encontro, mas o pouco tempo valeu a pena pela "viagem" que fiz de santo andré até a penha, e da penha até a zona sul, pois apesar de ter chegado no final do encontro, deu pra dar muita risada, levar minha humilde contribuiçao e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...

e por conhecer o tal arrogante JMarcelo, que de arrogante só tem a fama, cara muito gente boa, só nao bate muito bem das ideias, mas é gente boa, e finalmente ver o carro do loureiro baixo, afinal 140kg na mala melhorou bem a altura do carro!!! zueira...

encontrei tb o Kazuo e Rodrigo, que fugiram ao me ver chegar, o clovisbn que tb tava de plaquinha nova, o lngg que colocou uma pressurizaçao descente agora, e a Camila, que ja virou amiga da minha namorada(tenho medo onde isso pode parar)

o wilson que ja estava desmontando a lojinha, e me desculpem se esqueci de alguem, mas como cheguei no final, nao deu pra conversar com muita gente...

organizaçao show de bola, arrecadaçao de alimentos que ajudará muita gente, e parabens a todos que participaram deste grande evento, e que venha dia 20/12 que pra mim será o encontro de aniversario!!!... abraço a todos
Nota 10 para o evento!!!!! tava muito legal mesmo!!! a galera mais "antiga" ressurgiu neste encontro hahahaha muita gente q eu nao via ha muito tempo!

Mais uma vez estamos de parabens!

Ah! Luciano, vc ta com xenon??????

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:ola pessoal, como eu entrei em campo aos 47 do segundo tempo, nao pude aproveitar todo o encontro, mas o pouco tempo valeu a pena pela "viagem" que fiz de santo andré até a penha, e da penha até a zona sul, pois apesar de ter chegado no final do encontro, deu pra dar muita risada, levar minha humilde contribuiçao e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...

O Jota não é arrogante.....ele é estupido, arrogante, chato e despresivel!!! hauhauahuaa brincadeira Jota....te amo!! hauhauahua

Eu já tenho a solução para o Jota....Abrir um clube para ele, o Fósforo & Gasolina Clube!!! hauhauahuahau

Tirando que agente foi os últimos a sair do MC Donaldinho!!!.....muito show....e aquelas máscaras de abelhas.....hauhauhua....ainda bem que ninguem tirou fotos de eu de Zangão!!! hauhauhauahau

Valeu ai Luciano, foi bom rever a galera.....tirando que não se esqueça que vou levar a velinha cor de rosa de 24 anos pra vc ( as que minha noiva comprou pra mim no meu niver :? ) e o bolinho pulman!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Parabens pra Galera ai!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Chaka escreveu:

Nota 10 para o evento!!!!! tava muito legal mesmo!!! a galera mais "antiga" ressurgiu neste encontro hahahaha muita gente q eu nao via ha muito tempo!

Mais uma vez estamos de parabens!

Ah! Luciano, vc ta com xenon??????

Abracao!
Ta com Xenon sim.....6000K e da Marca M1....o mesmo que o meu!!!!

Lindo demais!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

Eu não fui, isso é tudo mentira...

Quase taquei fogo na alma do filho da mãe que fez uma brincadeira de desconectar meu sensor de temperatura: você me pagará!

...no mais, é isso: continuo o bom desgramento - arrogante de sempre.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

luciano vermelho escreveu:e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...
Valeu Luciano... estamos aaui, unidos pela mesma paixão, e podendo ajudar uns aos outros.
Eu tb não te conhecia... nos outros encontros cheguei a ver vc, mas nem batemos um papo... eu pensava "olha que metido, com rodas de GSi..." e agora ainda tem o volante, o aerofólio, etc... hehehe.
Vc é muito gente boa!!! Valeu!!!
luciano vermelho escreveu:e por conhecer o tal arrogante JMarcelo, que de arrogante só tem a fama, cara muito gente boa, só nao bate muito bem das ideias, mas é gente boa
Essa foi ótima!!! o Jota é gente boa sim, mas acho que ele tá tirando parafuso da cabeça pra por no carro... uahiuhahuhaiuhaiha (aê Jota, eu tô na fila do amortecedor, hein!!! e olha que não meu é só arrancar o do porta malas!!!)
luciano vermelho escreveu:e finalmente ver o carro do loureiro baixo, afinal 140kg na mala melhorou bem a altura do carro!!! zueira...
Caramba!!! Vc tá inspirado hoje, hein Luciano... essa tb foi 10!!!
Ricardo Loureiro escreveu:O Jota não é arrogante.....ele é estupido, arrogante, chato e despresivel!!!
Hum, Ricardo... acho que depois dessa eu vou ter o amortecedor no capô antes de vc... hehehe
Ricardo Loureiro escreveu:tirando que não se esqueça que vou levar a velinha cor de rosa de 24 anos pra vc
Velinha cor de rosa??? Pô, Loureiro... to te estranhando, hein... haihuahuuahua
Ah, e vou levar um pacotinho de Ana Maria pra cada um de presente... pode ser de baunilha??? hehehe

Encontro simplesmente 10!!!

Agora ficamos na ansiedade pelas fotos... Dudu, cade você???????
Trancado