Porém andar na rua com umas "taturanas" daquelas se arrastando ou pulando, acredito que desmontariam ou rachariam em alguns km a frente...risis
Gôsto mesmo é algo muito relativo, então prefiro me enquadrar aos carros somente com rodas esportivas (de cor cinza, porque roda preta pra mim dá a impressão de sujeira, mas é moda e respeito) e um bom som de qualidade, com um som ambiente, onde não faça som de trio elétrico com cornetas e estremeça o lugar; com um bom CD de músicas dos anos 70 e 80 para rirmos muito com os sucessos da época.
Peço educadamente que não disvirtuem o tópico com mensagens de outro assunto, pois o evento coberto pelo Clóvis deve ser respeitado em prol da divulgação das novas tendências mostradas nas suas fotos.
Agradecemos ao Clóvis pela colaboração e aguardamos novas coberturas.
Abraços a todos!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Eu também fui.... minha maquina comeu algumas das minhas fotos... rs... e depois de um certo tempo até esqueci de tirar fotos, pois tava bem loco!! Quem não foi, perdeu um evento animal, coloquei as minhas fotos no picasa, quem quiser ver tá ai:
Peço educadamente que não disvirtuem o tópico com mensagens de outro assunto, pois o evento coberto pelo Clóvis deve ser respeitado em prol da divulgação das novas tendências mostradas nas suas fotos.
Sousaman creio que ninguem esta saindo do assunto do topico, e sim comentando em destaque de um carro que la estava. Creio que aki e um clube aberto e nao ha problemas em fazer este tipo de comentarios.