Não diga isso Gabriel..... hehehehe
GLS fora... aí tb não...
Essa coisa de simpatia por duas portas é pelo aspecto esportivo que dá ao carro...e tal...
Mas eu sei bem que a comodidade proporcionada por um 4 portas é inigualavel....
Tenho uns amigos que têm corsa 4p e todos eles já me disseram ( assim como vcs) que depois que o cara compra carro 4p não quer mais voltar para o 2p.
Assim como eu digo... depois que vc tiver carro com ar condicionado.... não vai mais querer sem... hehehehehe
Pessoal, fico muito grato pelas dicas, pela coolaboração da gauchada do CC e vou ficar atento aos próximos encontros para me apresentar pra galera ( e tomar um "pedala robinho" ) pra largar mão de ser tão indeciso....
Apesar do corsa ser o melhor carro do mundo!!!!!! heheheeh o meu 1.0 peca um pouco no conforto... apesar do A/C, travas elétrica e ldvt, fica devendo um pouco na comodidade....
Acho que vou segurar um pouco mais essa grana e comprar um carro completaço ( como o GLS por exemplo... ) que me garanta mais conforto, podendo daí ser até uma SW... Com porta mala bem grande pra carregar a sogra heheheh. ou um 0km em 500 mil prestações...
e outra...
pra acabar com aquela história de ter que ficar transportando a patroa prá lá e prá ca....
quando tiver afim de ir pra outro lado pego o meu e ela vai com o outro...
Daí fico com o meu gerreiro 1.0 para deixá-lo o meu carro de findi....
Pô depois dessa polêmica toda, acho que essa pode ser uma saída bem sensata?
pelo menos me parece... mas longe de tudo que havia pensado...
Preciso da opinião da galera aqui do RS
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 128
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 11:55:46 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caraca...
não pensava que fosse encontrar um outro caminho...
nada como conversar com a galera que entende....
Não adianta.... GSI é negócio de ocasião... às vezes a oportunidade passa e vc fica....
GSI é privilégio de poucos.....
Quem sabe um dia terei um...
pois é
consulta com o oráculo.....
espero que vcs não cobrem caro, senão tô F...
Valeu pessoal...
não pensava que fosse encontrar um outro caminho...
nada como conversar com a galera que entende....
Não adianta.... GSI é negócio de ocasião... às vezes a oportunidade passa e vc fica....
GSI é privilégio de poucos.....
Quem sabe um dia terei um...
pois é
consulta com o oráculo.....
espero que vcs não cobrem caro, senão tô F...
Valeu pessoal...
Preparando a máquina..... Aguardem....
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1016
- Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
- Localização: Bagé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cara,
O Corsa GSI hoje já é raridade, estando ele em boa conservação ou não.
Aí já temos um problema.
Como ele é um carro que tem muita peça importada, e de difícil reposição, vc vai encontrar (ou não) peças desgastada ou até mesmo inoperantes até mesmo nos GSI's mais conservados (Válvula EGR e bomba de ar). São coisas caras caso necessitem de reposição. Por se tratar de um carro, como já disseram, de 11, 12 anos de uso, raramente vc vai pegar um GSI que esteja 100%, até mesmo porque, se o antigo dono pegou um Corsa GSI e deixou o carro 100% em termos mecânicos, só se for por um bom motivo pra gastar uma nota preta e vender o carro. Além do motor, a mecânica do GSI anda tem outros itens que merecem atenção: Caixa, suspensão, Freios ABS...
Pulando o quesito "mecânica", vamos a outro quesito muito importante nesse modelo: a Estética.
Um GSI mal conservado em termos estéticos sairá bem caro ao novo dono, caso este queira deixá-lo impecável novamente: Faróis de milha, borrachão inferior do parachoque, emblemas "GSI 16V", saias laterais, parachoque dianteiro, rodas... Uma peça destas já pode ser foco de muita dor de cabeça caso vc precise trocar ou repor algum desses itens originais. Além dos itens peculiares do GSI ainda tem a lataria e pintura que se, estiverem mal conservadas ou mal feitas vão desvalorizar o carro.
Ainda tem o interior do carro: Bancos (com formato e tecidos exclusivos), volante (exclusivo), painel de instrumentos (exclusivo), Espelhos elétricos, vidros elétricos, travas elétricas, ar condicionado... Tudo isso deve estar funcionando perfeitamente e sem desgastes excessivos.
Além de tudo isso, procure um GSI que possua TID e teto solar, pois não são todos que tem esses itens.
E ALÉM DE TUDO ISSO temos a questão legal do carro: documentação, impostos, multas...
Não é por nada... mas pra comprar um GSI tem qu ter paciência e acima de tudo SORTE.
Como a maioria, aconselho a linha GLS nacional (Sedan, Wagon ou o Hatch).
Possuo um hatch GLS 1999 que é fantástico, carro impecável nos detalhes, econômico, anda bem e com manutenção "rasa" de barata.
BOA SORTE NA BUSCA!
Grande abraço!!!
O Corsa GSI hoje já é raridade, estando ele em boa conservação ou não.
Aí já temos um problema.
Como ele é um carro que tem muita peça importada, e de difícil reposição, vc vai encontrar (ou não) peças desgastada ou até mesmo inoperantes até mesmo nos GSI's mais conservados (Válvula EGR e bomba de ar). São coisas caras caso necessitem de reposição. Por se tratar de um carro, como já disseram, de 11, 12 anos de uso, raramente vc vai pegar um GSI que esteja 100%, até mesmo porque, se o antigo dono pegou um Corsa GSI e deixou o carro 100% em termos mecânicos, só se for por um bom motivo pra gastar uma nota preta e vender o carro. Além do motor, a mecânica do GSI anda tem outros itens que merecem atenção: Caixa, suspensão, Freios ABS...
Pulando o quesito "mecânica", vamos a outro quesito muito importante nesse modelo: a Estética.
Um GSI mal conservado em termos estéticos sairá bem caro ao novo dono, caso este queira deixá-lo impecável novamente: Faróis de milha, borrachão inferior do parachoque, emblemas "GSI 16V", saias laterais, parachoque dianteiro, rodas... Uma peça destas já pode ser foco de muita dor de cabeça caso vc precise trocar ou repor algum desses itens originais. Além dos itens peculiares do GSI ainda tem a lataria e pintura que se, estiverem mal conservadas ou mal feitas vão desvalorizar o carro.
Ainda tem o interior do carro: Bancos (com formato e tecidos exclusivos), volante (exclusivo), painel de instrumentos (exclusivo), Espelhos elétricos, vidros elétricos, travas elétricas, ar condicionado... Tudo isso deve estar funcionando perfeitamente e sem desgastes excessivos.
Além de tudo isso, procure um GSI que possua TID e teto solar, pois não são todos que tem esses itens.
E ALÉM DE TUDO ISSO temos a questão legal do carro: documentação, impostos, multas...
Não é por nada... mas pra comprar um GSI tem qu ter paciência e acima de tudo SORTE.
Como a maioria, aconselho a linha GLS nacional (Sedan, Wagon ou o Hatch).
Possuo um hatch GLS 1999 que é fantástico, carro impecável nos detalhes, econômico, anda bem e com manutenção "rasa" de barata.
BOA SORTE NA BUSCA!
Grande abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Joel Gil
Só pra acrescentar:
Tem uma Wagon avenda aqui em Farroupilha:
http://www.carrosnaserra.com.br/anuncio ... ncio=84905
Corsa Wagon GLS 1.6 8v (coisa rara de se achar, a grande maioria é 16v)
Se interessar, posso ir olhar ela pra ver se está em bom estado!
abraços
Só pra acrescentar:
Tem uma Wagon avenda aqui em Farroupilha:
http://www.carrosnaserra.com.br/anuncio ... ncio=84905
Corsa Wagon GLS 1.6 8v (coisa rara de se achar, a grande maioria é 16v)
Se interessar, posso ir olhar ela pra ver se está em bom estado!
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
- Guigo Memlak
- :: Piquet ::
- Mensagens: 369
- Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
- Localização: Cascavel - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Que inveja hein Zago...GABRIEL-ZAGO escreveu:
Como a maioria, aconselho a linha GLS nacional (Sedan, Wagon ou o Hatch).
Possuo um hatch GLS 1999 que é fantástico, carro impecável nos detalhes, econômico, anda bem e com manutenção "rasa" de barata.
BOA SORTE NA BUSCA!
Grande abraço!!!
Econômico... Nem sei o que é isso!!! Já tirei essa palavra do meu vocabulário!!!!!
Hehehehe!!!!
Abraço a todos!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1016
- Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
- Localização: Bagé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Na verdade...Guigo Memlak escreveu:Que inveja hein Zago...
Econômico... Nem sei o que é isso!!! Já tirei essa palavra do meu vocabulário!!!!!
Hehehehe!!!!
Abraço a todos!!!!
Acho que esta semana teremos mais um GLS alcoólatra na família CC...
Aí acabou a tetinha! hehehehe!!!
Abraço!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
- Guigo Memlak
- :: Piquet ::
- Mensagens: 369
- Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
- Localização: Cascavel - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aí sim hein!!!GABRIEL-ZAGO escreveu:Na verdade...Guigo Memlak escreveu:Que inveja hein Zago...
Econômico... Nem sei o que é isso!!! Já tirei essa palavra do meu vocabulário!!!!!
Hehehehe!!!!
Abraço a todos!!!!
Acho que esta semana teremos mais um GLS alcoólatra na família CC...
Aí acabou a tetinha! hehehehe!!!
Abraço!!
Gostei de ver, mas um GLS pros Alcoólicos Anônimos!!!!!
Hahahahaha!!!!!
Final do ano vo levar o pratinha pra conhecer o meu querido Rio Grande do Sul, mas acho que só pros lados de Três de Maio!!!!
Hehehe!!!
Abraços!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2706 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 1376 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1171 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3391 Exibições
-
Última mensagem por joaomelo
-
- 7 Respostas
- 2829 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4160 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 7930 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 3165 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6709 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 5670 Exibições
-
Última mensagem por SemControle