no wall mart esse final de semana vai ter feirão! Logo não iremos no encontrar no lugar aonde fica o nosso encontro! vamos no encontrar próximo ao san's club. Antes que pergunte ele não fica em lugar diferente.. é dentro do estacionamento do wall mart mais lá dentro que vai ser em local diferente.. então devo chegar um pouco mais cedo, logo que entrar no estacionamento do wall procura o san's achando só procurar meu carro! Corsa verde 2p adesivo do cc no parabrisa!
Então é isso..
vamu q vamu galera
Geral de carro limpo, com pretinho nos pneus e de camisa do cc..
Luiz_fernando,
Vamos no encontrar naquela subida de paralelepípedo que vai dar no shop! próximo a igreja...
Serve para a galera que vai de jacarépagua, taquara e redondezas..
Galera em caso de duvida tem o meu cel no tópico de contatos.
é só entrar em contato comigo!
Abraços e conto com a presença de TODOS!
Que horas ali meu rapaz ??
Ainda estou vendo se vou... amanhã to pegado no trabalho, mas vou ver se consigo chegar mais tarde. Então se não conseguir te ligo dizendo.. ok ?
no wall mart esse final de semana vai ter feirão! Logo não iremos no encontrar no lugar aonde fica o nosso encontro! vamos no encontrar próximo ao san's club. Antes que pergunte ele não fica em lugar diferente.. é dentro do estacionamento do wall mart mais lá dentro que vai ser em local diferente.. então devo chegar um pouco mais cedo, logo que entrar no estacionamento do wall procura o san's achando só procurar meu carro! Corsa verde 2p adesivo do cc no parabrisa!
Então é isso..
vamu q vamu galera
Geral de carro limpo, com pretinho nos pneus e de camisa do cc..
Luiz_fernando,
Vamos no encontrar naquela subida de paralelepípedo que vai dar no shop! próximo a igreja...
Serve para a galera que vai de jacarépagua, taquara e redondezas..
Galera em caso de duvida tem o meu cel no tópico de contatos.
é só entrar em contato comigo!
Abraços e conto com a presença de TODOS!
Que horas ali meu rapaz ??
Ainda estou vendo se vou... amanhã to pegado no trabalho, mas vou ver se consigo chegar mais tarde. Então se não conseguir te ligo dizendo.. ok ?
Mas que horas vcs vão chegar ali ?
Cara desculpe to respondendo um pouco tarde.. mais só cheguei agora!
agente deve ta passando pro ali pro volta de 9:30.