Ae grande Diogo, ainda estamos fechando o numero de pessoas, mais deve ser no dia 09 ou no mais tardar dia 16/12Diogo DGO-DF escreveu:eae galera blz, que dia vai ser o churrasco? dia 09?
Encontro Mensal de Dezembro - Votem na Enquete
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
Diogo DGO-DF
- :: Piquet ::
- Mensagens: 215
- Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
grande alex e pq se for no dia 16 naum poderei ir, pois estarei trab.! um abraco!!eae galera blz, que dia vai ser o churrasco? dia 09?
Ae grande Diogo, ainda estamos fechando o numero de pessoas, mais deve ser no dia 09 ou no mais tardar dia 16/12
-
fabio GAMA/DF
- :: Wind ::
- Mensagens: 40
- Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 04:27:48 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ai galera é com grande tristeza q venho dizer q o clube naun está mais em sociedade com o ministerio ... então acho melhor providenciar-mos outro local !!!!!
Galera foi mal ae !!!!!!!
Galera foi mal ae !!!!!!!
A CADA DIA Q SE PASSA " SE CORSANDO MAIS " ....
-
Jaime GL1.6
- :: Piquet ::
- Mensagens: 209
- Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
poooooooo q pena...
mas entao vamos pensar em outros locais e colocar em votação!
mas entao vamos pensar em outros locais e colocar em votação!
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E galera como não temos mais local sugiro o parque da cidade mesmo, a não ser que alguem mais tenha como conseguir o local, não temos outra opção!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
rodrigo_alaby
- :: Millennium ::
- Mensagens: 194
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 05:43:54 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entao vamo p parque msm..
-
weverton
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Quinta-feira 31 2005f Março 2005 10:28:05 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="fabio GAMA/DF"]A unica coisa q pagaria era o exame medico ... q é uns 3,00 reais !!!!!!! esse clube fica la no parque way !!!!!!! mais qlq coisa agente marcaria um lugar pra se encontrar !!!!!![/quote]
TO DENTRO!! moderadores mandem um comunicado vi a e-mail para todos corseiros!! definem oq levar!!
Ate mais..
flw
TO DENTRO!! moderadores mandem um comunicado vi a e-mail para todos corseiros!! definem oq levar!!
Ate mais..
flw
- EDU-DF
- :: Millennium ::
- Mensagens: 192
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:04:38 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu ainda fico com o parque da cidade: mas tem q chegar cedão, nunca vi um grupo enrolado como o corsa club. quem ficar responsável por carne, carvão, etc.. chegar cedo, mais tardar 09:00hs.. e temos q desenrolar a data logo, prq ta chegando dezembro e depois ninguem vai poder ir, por causa de festa de confraternização, etc....
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
PO DUDU JA TÁ FECHADO PARA O DIA 09/12, AGORA É SÓ A GENTE VÊ QUEM PODE COLABORAR COM O Q? JA TEM UMA LISTA NO INICIO DO TOPICO, E A LISTA DE QUEM CONFIRMOU NO OUTRO TOPICO!!!!
Editado pela última vez por Sonafarra em Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 02:27:28 PM, em um total de 1 vez.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
Jaime GL1.6
- :: Piquet ::
- Mensagens: 209
- Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra mim dia 08 ta firmado!!
só decidir o que dada um tem que levar!
abraços
só decidir o que dada um tem que levar!
abraços
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21577 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27067 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13143 Exibições
-
Última mensagem por gtmski