[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Desmontar para montar o 2.0 ?
ehehehe só assim né ? Mas cuidado que carro parado quebra mais peça, projete um prazo para isso se não acaba igual aquele Niva que esta na porta do meu prédio...
Bom, se eu fosse vc, desmontava o Corsa e montava ele com as peças do omega para testar, ehehehehe
Abração !!!
Olha deixa eu te falar uma coisa...
Tem um fusível que desliga a bomba de combustivel.
Olhando da esqueda para direita, e de cima para baixo é o quarto fusível.
Estou precisando refazer a parte elétrica do carro, ta horrivel, cheio de problemas, sonhei até como carro pegando fogo.
ehehehe só assim né ? Mas cuidado que carro parado quebra mais peça, projete um prazo para isso se não acaba igual aquele Niva que esta na porta do meu prédio...
Bom, se eu fosse vc, desmontava o Corsa e montava ele com as peças do omega para testar, ehehehehe
Abração !!!
Olha deixa eu te falar uma coisa...
Tem um fusível que desliga a bomba de combustivel.
Olhando da esqueda para direita, e de cima para baixo é o quarto fusível.
Estou precisando refazer a parte elétrica do carro, ta horrivel, cheio de problemas, sonhei até como carro pegando fogo.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2211
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rpz, fusível não é. Conheço este fusível da bomba, qd páro em lugar desconhecido, sempre levo ele comigo... rsrsrs. Abs.Speed Boy escreveu:Desmontar para montar o 2.0 ?
ehehehe só assim né ? Mas cuidado que carro parado quebra mais peça, projete um prazo para isso se não acaba igual aquele Niva que esta na porta do meu prédio...
Bom, se eu fosse vc, desmontava o Corsa e montava ele com as peças do omega para testar, ehehehehe
Abração !!!
Olha deixa eu te falar uma coisa...
Tem um fusível que desliga a bomba de combustivel.
Olhando da esqueda para direita, e de cima para baixo é o quarto fusível.
Estou precisando refazer a parte elétrica do carro, ta horrivel, cheio de problemas, sonhei até como carro pegando fogo.
Vou resolver o que fazer e depois te digo.
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Esqueci que você que tinha me ensinado este alarme muito eficiente ! rsrsrsPauloskar escreveu:Rpz, fusível não é. Conheço este fusível da bomba, qd páro em lugar desconhecido, sempre levo ele comigo... rsrsrs. Abs.Speed Boy escreveu:Desmontar para montar o 2.0 ?
ehehehe só assim né ? Mas cuidado que carro parado quebra mais peça, projete um prazo para isso se não acaba igual aquele Niva que esta na porta do meu prédio...
Bom, se eu fosse vc, desmontava o Corsa e montava ele com as peças do omega para testar, ehehehehe
Abração !!!
Olha deixa eu te falar uma coisa...
Tem um fusível que desliga a bomba de combustivel.
Olhando da esqueda para direita, e de cima para baixo é o quarto fusível.
Estou precisando refazer a parte elétrica do carro, ta horrivel, cheio de problemas, sonhei até como carro pegando fogo.
Vou resolver o que fazer e depois te digo.
Aguardo novidades !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 788
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
PAULO...
nos corsas a bomba desarma depois de um tempo ligada a ignição e só volta a pressurizar depois de funcionar o carro...
porém ã pressão tem que se manter a mesma exceto que a bomba não esteja dando estaqueidade...
valeu...
nos corsas a bomba desarma depois de um tempo ligada a ignição e só volta a pressurizar depois de funcionar o carro...
porém ã pressão tem que se manter a mesma exceto que a bomba não esteja dando estaqueidade...
valeu...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2211
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vamos lá.
Mais uma vez tirei o dia hoje para mexer no carro.
Lembro a vcs que ontem tinha instalado uma bomba nova e o carro não funcionava. Pensei logo, não era a bomba.
Mexi, mexi, ponto pra lá, ponto pra cá, pressão de combustível pra cima, pressão de combustível pra baixo... e... depois de muito tempo e muitas regulagens o carro funcionou. No começo com muita falha, depois conseguir "afinar" quase 100%.
Isso tudo com a bomba nova instalada.
Para ter certeza que não era a bomba, montei a bomba antiga novamente e o carro funcionou. Com uma pressão menor, mas funcionou assim mesmo. Resultado: devolvi a bomba nova e deixei a antiga mesmo (só pra registrar, tinha pedido uma bomba a álcool e o cara trouxe uma a gasolina e teimou comigo que era a mesma coisa e que me daria a mesma garantia se desse algum problema). Por enquanto, sei que a pressão da antiga não está ideal, mas vou ver no que dá. Essa semana vou comprar uma bomba original flex para não ter mais dores de cabeça.
Abs a todos.
Mais uma vez tirei o dia hoje para mexer no carro.
Lembro a vcs que ontem tinha instalado uma bomba nova e o carro não funcionava. Pensei logo, não era a bomba.
Mexi, mexi, ponto pra lá, ponto pra cá, pressão de combustível pra cima, pressão de combustível pra baixo... e... depois de muito tempo e muitas regulagens o carro funcionou. No começo com muita falha, depois conseguir "afinar" quase 100%.
Isso tudo com a bomba nova instalada.
Para ter certeza que não era a bomba, montei a bomba antiga novamente e o carro funcionou. Com uma pressão menor, mas funcionou assim mesmo. Resultado: devolvi a bomba nova e deixei a antiga mesmo (só pra registrar, tinha pedido uma bomba a álcool e o cara trouxe uma a gasolina e teimou comigo que era a mesma coisa e que me daria a mesma garantia se desse algum problema). Por enquanto, sei que a pressão da antiga não está ideal, mas vou ver no que dá. Essa semana vou comprar uma bomba original flex para não ter mais dores de cabeça.
Abs a todos.
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande PAulo!
Que bom que funcionou ! Eu sabia que vc ia conseguir, igual a outra vez !!!
Acho que vc tem largar essa vida de advogado e abrir uma oficina de conversão hein ! ehehehehehheheh
Saudades de nossas oficinas !!!! Mas esse ano ta CENSURADO, só vejo Paloma nos fins de semana ai já viu... se eu ficar com vc brincando de carrinho perco a mina ! rs
Abração! !!!
Que bom que funcionou ! Eu sabia que vc ia conseguir, igual a outra vez !!!
Acho que vc tem largar essa vida de advogado e abrir uma oficina de conversão hein ! ehehehehehheheh
Saudades de nossas oficinas !!!! Mas esse ano ta CENSURADO, só vejo Paloma nos fins de semana ai já viu... se eu ficar com vc brincando de carrinho perco a mina ! rs
Abração! !!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2211
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mas o carro não ficou bom não.Speed Boy escreveu:Grande PAulo!
Que bom que funcionou ! Eu sabia que vc ia conseguir, igual a outra vez !!!
Acho que vc tem largar essa vida de advogado e abrir uma oficina de conversão hein ! ehehehehehheheh
Saudades de nossas oficinas !!!! Mas esse ano ta CENSURADO, só vejo Paloma nos fins de semana ai já viu... se eu ficar com vc brincando de carrinho perco a mina ! rs
Abração! !!!
Veja só, acertei a pressão em 1,5kg com a bomba nova. Beleza. Só fiz tirar a nova e colocar a minha de volta e ligar o carro, sem mexer em acerto nenhum SÓ MUDEI A BOMBA. Resultado: MINHA BOMBA DEU 0,8kg e qd acelero desce pra 0,5kg (mesmo o regulador apertado para 1,5kg) e tá dando falta. Fiquei até com medo de sair com o carro.
Saudades!!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 08:16:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[b]gostaria de saber a indicaão de um bom mecanico aqui em sP capital p/ fazer adaptações em meu carro....
no momento ele estah chipado e com filtro apenas, q mais eu tenho q fazer p/ melhorar??? sou novo aqui, minha primeira postagem, logo cologo fotos de meu carrinho p/ vc´s...
aguardo[/b]
no momento ele estah chipado e com filtro apenas, q mais eu tenho q fazer p/ melhorar??? sou novo aqui, minha primeira postagem, logo cologo fotos de meu carrinho p/ vc´s...
aguardo[/b]
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2211
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Santos, vc postou no lugar errado. Este tópico é específico para conversão à álcool.phsantos escreveu:gostaria de saber a indicaão de um bom mecanico aqui em sP capital p/ fazer adaptações em meu carro....
no momento ele estah chipado e com filtro apenas, q mais eu tenho q fazer p/ melhorar??? sou novo aqui, minha primeira postagem, logo cologo fotos de meu carrinho p/ vc´s...
aguardo
Melhor vc postar um tópico lá na área SP.
ABs.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 08:16:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[b]então, o meu estah convertido p/ alcool
só que preciso saber o q mais mudar.....
tipo, qual bico colocar???? ou melhor retrabalahr os meus????
quais outras modificaçoes posso fazer tb......
ok[/b]
só que preciso saber o q mais mudar.....
tipo, qual bico colocar???? ou melhor retrabalahr os meus????
quais outras modificaçoes posso fazer tb......
ok[/b]
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 35 Respostas
- 36000 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 4141 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989
-
- 3 Respostas
- 1984 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 5070 Exibições
-
Última mensagem por AndreMiranda31
-
- 1 Respostas
- 5525 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4076 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1459 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 292 Exibições
-
Última mensagem por rogdigue
-
- 1 Respostas
- 6929 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3522 Exibições
-
Última mensagem por SemControle