Senhores,
Apesar dos encontros serem na mesma data, o público que escolher a legião que mais gostar, tem livre escolha, logo, deixamos todos bem a vontade para qualquer um ir em qualquer encontro, em qualquer dia que bem entender.
Conflito pra mim não existe, de forma alguma, pois como relatei acima, a escolha quem faz é o frequentador da legião que achar mais conveniente.
Adriano CP escreveu:sake73 escreveu:Olha, só, uma boa ideia pra ser discutida entre os moderadores e administradores dos dois Clubes!
Abraços do Sake
Senhores
INfelizmente isso gera varios conflitos, apesar do Street Force ter sido formado por membros do CC, e impossivel fazer um encontro duplo.
Tambem queria poder ajudar no 2, mas se o encontro forno mesmo dia, e impossivel.
Vai abrir espacos tmb para os membros escolherem entre os 2 clubes.
Abs.
Eu vou ao encontro do CC, tirar minhas fotos, bater papo, levar meu garoto e contribuir da forma como achar que se deve.
Inclusive nesse dia tenho dois compromissos que podem me impedir de ir, mas caso eu não for, mandarei minha contribuição por algum membro que vá ao encontro do Corsa Clube.
Sem frescuras, conflitos ou divisões.
A escolha quem faz é o participante.
Abraços!