Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
É o tipo de acabamento que eu curto!!
Achei bem legal...
Só tiraria o carpete e faria um tampo por estepe e colocaria um acabamento do lado direito!
Vai ficar show!!!
Cara ficou muito bacana, só veja se o instalador consegue adaptar algo para colocar um led no lado direito ou na selada para iluminar o q sobrou do bagageiro
Cara ficou muito bacana, só veja se o instalador consegue adaptar algo para colocar um led no lado direito ou na selada para iluminar o q sobrou do bagageiro
Então... eu vou adaptar duas luzes... não leds... luz igual é o normal do porta malas naquele rack do módulo... vai ficar uma luz de cada lado dele...
Só tiraria o carpete e faria um tampo por estepe e colocaria um acabamento do lado direito!
No lugar do carpet faço oq? e o acabamento do lado direito... ai estou preparando mais uma surpresa!!! he he he
E OBRIGADO por tudo!!!
eu fiz alguns videos... mas não mostra a realidade do SUB!!!
[quote="tdruzian"][quote]Cara ficou muito bacana, só veja se o instalador consegue adaptar algo para colocar um led no lado direito ou na selada para iluminar o q sobrou do bagageiro [/quote]
Então... eu vou adaptar duas luzes... não leds... luz igual é o normal do porta malas naquele rack do módulo... vai ficar uma luz de cada lado dele...
[quote]Só tiraria o carpete e faria um tampo por estepe e colocaria um acabamento do lado direito! [/quote]
No lugar do carpet faço oq? e o acabamento do lado direito... ai estou preparando mais uma surpresa!!! he he he
E OBRIGADO por tudo!!!
eu fiz alguns videos... mas não mostra a realidade do SUB!!!
abraços
Tiago[/quote]
Opa blz?
comprei o led150 e adaptei no meu corsa sedan, depois posto uma foto, ficou parecido só que com tom branco frio.
Eu acho que aqui no forum tem poucas fotos de porta malas com sub e módulo...
Quando eu pesquisei aqui, não achei muitos para fazer um comparativo, e coisas assim...
Seria mto bom se todos postassem fotos do portamalas... assim teriamos mais ideias para o futuro...
Estou procurando luz igual a do porta malas... fazer um buraco ali na madeira onde está o módulo... e instalar as duas luzes... acredito que vai iluminar bem!
Dae, blz? Adorei seu som kra... e ontem msm postei 1 dúvida sobre qual som montar pra ouvir rock e me recomendaram o msm setup seu... apenas Bravox UXP 10" no lugar do de 12"
Parabéns, ficou show seu Som. Deve bater bastante e com qualidade!
Cabiludo escreveu:Dae, blz? Adorei seu som kra... e ontem msm postei 1 dúvida sobre qual som montar pra ouvir rock e me recomendaram o msm setup seu... apenas Bravox UXP 10" no lugar do de 12"
Parabéns, ficou show seu Som. Deve bater bastante e com qualidade!
He he he...
bate sim...
essa configuração pra falar a verdade fica boa pra quase tudo...
o que vai diferencia é a caixa do SUB, que a minha é selada mas pode ser dutada...
e tbm.. se quiser som pra fora, colocar cornetas e tweeters....
Agora eu digo... dentro do carro... com os vidros fechados... no volume maximo... BATE MUITO!