Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
R2C escreveu:Ta loco hein.... bando de preguiçoso isso sim... Só pq tem que abrir o cambio....
a unica coisa que não vai funcionar é o marcador de temperatura, que realmente vem da central, o resto funciona tudo. No meu, o marcador do tanque não funcionou pq estragou a bóia, ja providenciei outra e semana que vem ja ta legal. O velocimetro ficou com um erro de 1 km/h, passei em uma lombada eletronica cravado no 40 e marcou 39 km/h.
Vou levar meu mecanico até Curitiba pra dar uma aula pra esse pessoal ai.....
Ahhh... depois posto as fotos com os relogios nos seus devidos lugares.... hehehehe
COMBINADO!!!
traz o cara ai e dai já faz o trampo no meu carro....
quero só ver o carro com a coluna e os intrumentos no lugar!!!
R2C escreveu:Ta loco hein.... bando de preguiçoso isso sim... Só pq tem que abrir o cambio....
a unica coisa que não vai funcionar é o marcador de temperatura, que realmente vem da central, o resto funciona tudo. No meu, o marcador do tanque não funcionou pq estragou a bóia, ja providenciei outra e semana que vem ja ta legal. O velocimetro ficou com um erro de 1 km/h, passei em uma lombada eletronica cravado no 40 e marcou 39 km/h.
Vou levar meu mecanico até Curitiba pra dar uma aula pra esse pessoal ai.....
Ahhh... depois posto as fotos com os relogios nos seus devidos lugares.... hehehehe
COMBINADO!!!
traz o cara ai e dai já faz o trampo no meu carro....
quero só ver o carro com a coluna e os intrumentos no lugar!!!
fui!
Pode marcar com ele então.... o nome é Douglas.... fone ( 48 ) 3444-2260
Veja se vale a pena ele ir até Curitiba ou vc trazer o carro até aqui.
para quem for de SP...e quiser instalar igual o meu...que o MKO deve er visto no CORSATEAM
av marechal humberto de alencar castelo branco nº1560 em Guarulhos!!! ! telefone 6421-0472 falar com adolfo ou marquesinho
sergiojapa escreveu:para quem for de SP...e quiser instalar igual o meu...que o MKO deve er visto no CORSATEAM
av marechal humberto de alencar castelo branco nº1560 em Guarulhos!!! ! telefone 6421-0472 falar com adolfo ou marquesinho
sergiojapa escreveu:para quem for de SP...e quiser instalar igual o meu...que o MKO deve er visto no CORSATEAM
abraço
Opa foi o seu mesmo que eu vi!
Falows
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
Acabei de passar na autoeletrica que esta arrumando o meu marcador de combustivel, fomos conferir tb o termometro e constatamos que a bobina esta queimada, o eletrecista afirma que trocando a bobina, o marcador ira funcionar, ou seja, o painel tb funcionara perfeitamente
meu sensor quebrou ,assim como uma peça amarela dentro da caixa......eu to sem grana..e meio irritado pq comprei o sensor etc....e nao funcionou... tem problema fica andando com o carro sem marcar velocidade ???
meu carro nao morre quando eu tiro o pé..as vezes freiando ele da umas afogadinha mais ja volta