Paulinho escreveu:
no caso desse carro a frente deve tá fora de cambagem (u ki gasta pneu pá caramba), provavelmente o eixo traseiro deve ter sido retrabalhado, pq a traseira s/ mexer em nd engoli o pneu, e a frente fika um dedo + ou - da roda. c/ as canggorun fikou bem confortavel e numa altura boa tb
abraço
Ficou show esta altura com as cangoo hein??? vc tinha sentido muita diferenca quando passou da original pra elas?? e quando passou pro ar??
fallow!
o carro praticamente naum tinha diferença entre as cangoorun e a original, o carro rodava mt macio, + a susp. a ar eh a melhor, pelo - eh minha preferida
Paulinho, com as Cangoorun ficava 1 dedo para o pneu com a roda 17"?
Pergunto porque estou comprando as Cangoorun e estou com medo de baixar demais, pois, eu ando em estrada e tenho roda 15' com pneus relativamente altos 195/55-15.
Se der me responde aí cara.
Chaka escreveu:
Ficou show esta altura com as cangoo hein??? vc tinha sentido muita diferenca quando passou da original pra elas?? e quando passou pro ar??
fallow!
o carro praticamente naum tinha diferença entre as cangoorun e a original, o carro rodava mt macio, + a susp. a ar eh a melhor, pelo - eh minha preferida
Paulinho, com as Cangoorun ficava 1 dedo para o pneu com a roda 17"?
Pergunto porque estou comprando as Cangoorun e estou com medo de baixar demais, pois, eu ando em estrada e tenho roda 15' com pneus relativamente altos 195/55-15.
Se der me responde aí cara.
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Cláudio escreveu:E aí Paulinho esqueceu de mim brother??? hehehe
fiz alguma coisa errada no post, + pode colocar de boa, antes das 17" eu rodava c/ aro 15 c/ pneus 195/55 de boa e olha ki a roda era tala 7, não raspa nd, fika praticamente 1 dedo roda/pneu tb só ki não tenho fotos de aro 15 aki
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país