[Comentários] Carros & Brinquedos ano II - 21/10/2007
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
-
Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Martin's
Ainda que não aconteceu o acidente com alguém do comboio!
Se esse video aparecer, posta no YouTube!
abraços!
Ainda que não aconteceu o acidente com alguém do comboio!
Se esse video aparecer, posta no YouTube!
abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
- Guigo Memlak
- :: Piquet ::
- Mensagens: 369
- Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
- Localização: Cascavel - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E ae galera!!!!!!
Pelo que estava vendo o evento foi mais uma vez um suscesso!!!!
Mas falta o seguinte:::
FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!!
Heheheheh!!!
Abraço a todos!!!
Pelo que estava vendo o evento foi mais uma vez um suscesso!!!!
Mas falta o seguinte:::
FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!!
Heheheheh!!!
Abraço a todos!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
- Martins'
- :: Piquet ::
- Mensagens: 324
- Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ta ae o q faltava entaum...hehehheheh
ae vão as fotos q tirei lah no evento e do comboio:

























Espero q gostem!!! abrass...
____________________
Fotos Do Sedan http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30864
Em Breve com novas Atualizações!!!
ae vão as fotos q tirei lah no evento e do comboio:

























Espero q gostem!!! abrass...
____________________
Fotos Do Sedan http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30864
Em Breve com novas Atualizações!!!
-
Guilherme C.
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 11:11:40 AM
- Localização: São Leopoldo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eai gurizada!!!
Começo agradecendo a todos os organizadores do evento, pois o evento estava muito show!
Também agradecendo a galera do comboio que saiu aqui da região de Porto Alegre!
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do evento!
Até o próximo encontro!!!
Abraços!
Começo agradecendo a todos os organizadores do evento, pois o evento estava muito show!
Também agradecendo a galera do comboio que saiu aqui da região de Porto Alegre!
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do evento!
Até o próximo encontro!!!
Abraços!
Corsa GSi 16v SFI Prata
-
william furlan
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
bom galera não consegui posta antes hehehe
dumingo cheguei em casa e capotei na cama hehehe
bom agadeço a todos que compareceram.... des dos de caxias a toda região... gostei de ver o pessoal de loge vindo isso mostra dedicação...
conheci meu chará la o wilian achu q e assim q escreve hehehe com o corsinha tri massa...
bom obrigado pela preçença de todos sem cada um de nos esse evento não existiria....
hoje no meio dia contei os brinquedos...
foi arrecadado + - 570 brinquedos....
vamos ver se essa semana vamos ja entregar alguns... mas posto aki pra se algume puder ir junto...
jean quero todas fotos ehhehehe
abs
dumingo cheguei em casa e capotei na cama hehehe
bom agadeço a todos que compareceram.... des dos de caxias a toda região... gostei de ver o pessoal de loge vindo isso mostra dedicação...
conheci meu chará la o wilian achu q e assim q escreve hehehe com o corsinha tri massa...
bom obrigado pela preçença de todos sem cada um de nos esse evento não existiria....
hoje no meio dia contei os brinquedos...
foi arrecadado + - 570 brinquedos....
vamos ver se essa semana vamos ja entregar alguns... mas posto aki pra se algume puder ir junto...
jean quero todas fotos ehhehehe
abs
-
william furlan
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
a galera ja tem uma reportagem no jornal gazeta
http://www.gazetadecaxias.com.br/notici ... _carentes/
flw
http://www.gazetadecaxias.com.br/notici ... _carentes/
flw
-
william furlan
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
bom ai vai algumas fotos essas tirei com meu cel... menos aprimeira que é do link q mandei...





é essas que eu tenho...
flw





é essas que eu tenho...
flw
- André Guedes
- :: Super ::
- Mensagens: 93
- Registrado em: Sexta-feira 07 2005f Janeiro 2005 03:43:36 PM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Poxa que saudades do meu corsa, pois tinha um igual ao meu sedan vermelho nas fotos do comboio que saiu de Poa!!!
Mas um dia eu volto a frequentar os encontros do CCRS!!!
Parabéns pelo evento e um grande abraço a todos!!!
Mas um dia eu volto a frequentar os encontros do CCRS!!!
Parabéns pelo evento e um grande abraço a todos!!!
- Guigo Memlak
- :: Piquet ::
- Mensagens: 369
- Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
- Localização: Cascavel - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Eu queria ter ido!!!!!! Que saudades do tempo dos eventos e viagens, foram poucos, mas valeram a pena!!!!
Abraço e parabéns pelo evento!!!!!
To esperando mais fotos!!!!!
Eu queria ter ido!!!!!! Que saudades do tempo dos eventos e viagens, foram poucos, mas valeram a pena!!!!
Abraço e parabéns pelo evento!!!!!
To esperando mais fotos!!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
-
Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pressiona o Jean!!!Guigo Memlak escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Eu queria ter ido!!!!!! Que saudades do tempo dos eventos e viagens, foram poucos, mas valeram a pena!!!!
Abraço e parabéns pelo evento!!!!!
To esperando mais fotos!!!!!
Tá com ele a maioria das fotos do evento!!!
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 57850 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 0 Respostas
- 175781 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 4 Respostas
- 9165 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 10503 Exibições
-
Última mensagem por SemControle