Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Mko escreveu:Boa Rodrigo, pena não funcionar os marcadores, vi vc vendendo todas as peças, desistiu de montar o painel?
Só uma coisinha.... que adaptação técnica (gambiarra) é essa nos manometros? rsrs..
Abraços
huahauhaua pois é cara.... minha coluna chegou um S aqui em SC... agora tenho que esperar chegar a nova e ficar com o "gambis" enquanto isso....
Não desisti do painel não, só vou comprar o que termina em KA pra funcionar tudo... o cara que me vendeu esse pediu pra mandar ele de volta pra fazer a troca, vamos ver no que da.
[quote="Rodrigo_SC"][quote="Mko"]Boa Rodrigo, pena não funcionar os marcadores, vi vc vendendo todas as peças, desistiu de montar o painel?
Só uma coisinha.... que adaptação técnica (gambiarra) é essa nos manometros? rsrs..
Abraços[/quote]
huahauhaua pois é cara.... minha coluna chegou um S aqui em SC... agora tenho que esperar chegar a nova e ficar com o "gambis" enquanto isso.... :lol:
Não desisti do painel não, só vou comprar o que termina em KA pra funcionar tudo... o cara que me vendeu esse pediu pra mandar ele de volta pra fazer a troca, vamos ver no que da.
Abraços[/quote]
Blz Rodrigo!!!
Não teria como vc arruma pra gente o esquema de pinagem do painel do classic??
Parabens ficou show sua pick up com este painel!!!
Ta loco hein.... bando de preguiçoso isso sim... Só pq tem que abrir o cambio....
a unica coisa que não vai funcionar é o marcador de temperatura, que realmente vem da central, o resto funciona tudo. No meu, o marcador do tanque não funcionou pq estragou a bóia, ja providenciei outra e semana que vem ja ta legal. O velocimetro ficou com um erro de 1 km/h, passei em uma lombada eletronica cravado no 40 e marcou 39 km/h.
Vou levar meu mecanico até Curitiba pra dar uma aula pra esse pessoal ai.....
Ahhh... depois posto as fotos com os relogios nos seus devidos lugares.... hehehehe