Paulinho escreveu:
Esse carro pelo jeito eh suspensão a ar, se vc levantar 1 dedo + ou - da altura que estar posso até afirmar que o carro roda, fika meio dificil esterçar + roda, se vc quiser colocar molas esportivas fika + ou - 1 dedo roda/pneu ei naum raspa, essa era a altura do meu c/ as cangoorun
Sim, mas ao meu ver, mesmo que o carro não ande assim, também acredito que as rodas não entrem na lata, sem ter que mexer em algo. Meus pneus são 205x40x17. Quero saber se as rodas entram ou não, independente de o carro andar.
Já que vc mencionou, com as Cangoorun deram muita diferença? Ficou bacana?
Valeu!!
T+
no caso desse carro a frente deve tá fora de cambagem (u ki gasta pneu pá caramba), provavelmente o eixo traseiro deve ter sido retrabalhado, pq a traseira s/ mexer em nd engoli o pneu, e a frente fika um dedo + ou - da roda. c/ as canggorun fikou bem confortavel e numa altura boa tb
abraço
Ficou show esta altura com as cangoo hein??? vc tinha sentido muita diferenca quando passou da original pra elas?? e quando passou pro ar??
fallow!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
LethalMan escreveu:
Sim, mas ao meu ver, mesmo que o carro não ande assim, também acredito que as rodas não entrem na lata, sem ter que mexer em algo. Meus pneus são 205x40x17. Quero saber se as rodas entram ou não, independente de o carro andar.
Já que vc mencionou, com as Cangoorun deram muita diferença? Ficou bacana?
Valeu!!
T+
no caso desse carro a frente deve tá fora de cambagem (u ki gasta pneu pá caramba), provavelmente o eixo traseiro deve ter sido retrabalhado, pq a traseira s/ mexer em nd engoli o pneu, e a frente fika um dedo + ou - da roda. c/ as canggorun fikou bem confortavel e numa altura boa tb
abraço
Ficou show esta altura com as cangoo hein??? vc tinha sentido muita diferenca quando passou da original pra elas?? e quando passou pro ar??
fallow!
o carro praticamente naum tinha diferença entre as cangoorun e a original, o carro rodava mt macio, + a susp. a ar eh a melhor, pelo - eh minha preferida
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Ainda lembro o dia que perguntaram pra ele num encontro: "Que significa este SS??" ai ele respondeu "Super Sport" heheheh ainda nao tinha o SS nas lojas!!
Muito show Zaca parabéns pelo carango!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Ainda lembro o dia que perguntaram pra ele num encontro: "Que significa este SS??" ai ele respondeu "Super Sport" heheheh ainda nao tinha o SS nas lojas!!
Muito show Zaca parabéns pelo carango!!
KKKKK essa foi boa!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país