galera...
ajjuda !
preciso rebater meu paralamas mais nao sei se eh melhor lixar ou rebater.
levei o carro em um funileiro que disse que lixaria o paralamas e cobraria r$ 40,00
liguei para um outro local, o cara disse que teria que rebater e era perigoso rachar a pintura, este cobraria R$ 100,00 para rebater.
liguei para outro local, e este já disse que teria que rebater e dps retocar, pq iria estragar a pintura e se lixasse o a bordinha do paralamas iria ficar solta, este cobraria R$ 300,00
LEMBRANDO que é apenas os paralamas traseiro ! eh um corsa sedan classic com rodas aro 15
Isso está errado, 300 conto pow !!
Se rebater vai zuar a pintura ???
seria melhor lixar ?
alguem tem algum local para indicar em Sao Caetano ou Santo André ?
abraçss
rebater paralamas.... helpp !!
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
diOgo!
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
Lngg
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Diii,
BLZ por 300 manda pra mim que eu rebato e olha que rebato bem mesmo.....rsrsrsrsrs
Então no meu rebati e lixei com lixadeira esmeril, até perto da solda, ainda pega mas quando o carro tá carregado, e essa embromação de tricar pintura é com funecos que naum sabem fazer o serviço.
Att
BLZ por 300 manda pra mim que eu rebato e olha que rebato bem mesmo.....rsrsrsrsrs
Então no meu rebati e lixei com lixadeira esmeril, até perto da solda, ainda pega mas quando o carro tá carregado, e essa embromação de tricar pintura é com funecos que naum sabem fazer o serviço.
Att
-