rebater paralamas.... helpp !!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
diOgo!
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
rebater paralamas.... helpp !!

Mensagem por diOgo! »

galera...

ajjuda !

preciso rebater meu paralamas mais nao sei se eh melhor lixar ou rebater.

levei o carro em um funileiro que disse que lixaria o paralamas e cobraria r$ 40,00

liguei para um outro local, o cara disse que teria que rebater e era perigoso rachar a pintura, este cobraria R$ 100,00 para rebater.

liguei para outro local, e este já disse que teria que rebater e dps retocar, pq iria estragar a pintura e se lixasse o a bordinha do paralamas iria ficar solta, este cobraria R$ 300,00

LEMBRANDO que é apenas os paralamas traseiro ! eh um corsa sedan classic com rodas aro 15

Isso está errado, 300 conto pow !!

Se rebater vai zuar a pintura ???

seria melhor lixar ?

alguem tem algum local para indicar em Sao Caetano ou Santo André ?

abraçss
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Lngg
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Diii,

BLZ por 300 manda pra mim que eu rebato e olha que rebato bem mesmo.....rsrsrsrsrs

Então no meu rebati e lixei com lixadeira esmeril, até perto da solda, ainda pega mas quando o carro tá carregado, e essa embromação de tricar pintura é com funecos que naum sabem fazer o serviço.

Att
Responder