Galera to querendo por suspenssão a ar no meu corsa
existe alguma lei contra isso?????[img]8)[/img]
Valor:
Telefone de Contato:
Suspensão a ar
- Roferraz
- :: Millennium ::
- Mensagens: 121
- Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
- Localização: Igaraçu do Tietê - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Suspensão a ar
O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 194
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 05:43:54 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
+1
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Com certeza.
Caracteriza "alteração das características originais" do carro!
Tanto em vistoria qto em abordagem na rua está sujeito a retenção (apreende o documento com prazo para regulamentação) e autuação.
Em relação a seguros tb dá bronca.
Abs
Caracteriza "alteração das características originais" do carro!
Tanto em vistoria qto em abordagem na rua está sujeito a retenção (apreende o documento com prazo para regulamentação) e autuação.
Em relação a seguros tb dá bronca.
Abs
- Roferraz
- :: Millennium ::
- Mensagens: 121
- Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
- Localização: Igaraçu do Tietê - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
È vamos ter que deixar uma reserva para as multas.
Valeu pessoal pela ajuda :o
Valeu pessoal pela ajuda :o
O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Mesmo assim ainda e melhor q suspensao de rosca, ou fixa, pois caso veja algum comando de longe vc pode levantar o carro e se livrar de qq problema.
Eu tenho e recomendo pois ja me livrei de varios problemas com ela.
Abs.
Eu tenho e recomendo pois ja me livrei de varios problemas com ela.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 08:11:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera,
Tenho muita vontade de colocar susp. a ar no meu carro, mas não entendo muito disso...
Queria saber como fica o alinhamento, cambagem, etc, pois se o carro sobe e desce, altera toda a regulagem, correto???
E a estabilidade? Não fica prejudicada??? Sei que dependendo da altura o carro fica mais macio ou mais duro, mas não sei se as bolsas de ar aguentam tanto impacto quanto as molas...
Isso não acaba prejudicando mais o carro do que uma susp. fixa ou de rosca, por exemplo???
E quanto ao preço? Queria saber, de quem já colocou, quanto foi gasto...
São muitas dúvidas, desculpa aí!... rsrsrs
Abraços!
Tenho muita vontade de colocar susp. a ar no meu carro, mas não entendo muito disso...
Queria saber como fica o alinhamento, cambagem, etc, pois se o carro sobe e desce, altera toda a regulagem, correto???
E a estabilidade? Não fica prejudicada??? Sei que dependendo da altura o carro fica mais macio ou mais duro, mas não sei se as bolsas de ar aguentam tanto impacto quanto as molas...
Isso não acaba prejudicando mais o carro do que uma susp. fixa ou de rosca, por exemplo???
E quanto ao preço? Queria saber, de quem já colocou, quanto foi gasto...
São muitas dúvidas, desculpa aí!... rsrsrs
Abraços!
Classic Sedan Life
Prata
1.0 Flex Power
Rodas do Astra Elite aro 15"
Som e acessórios
Prata
1.0 Flex Power
Rodas do Astra Elite aro 15"
Som e acessórios
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Pode perguntar à vontade cara!adrianompe escreveu:Galera,
Tenho muita vontade de colocar susp. a ar no meu carro, mas não entendo muito disso...
Queria saber como fica o alinhamento, cambagem, etc, pois se o carro sobe e desce, altera toda a regulagem, correto???
E a estabilidade? Não fica prejudicada??? Sei que dependendo da altura o carro fica mais macio ou mais duro, mas não sei se as bolsas de ar aguentam tanto impacto quanto as molas...
Isso não acaba prejudicando mais o carro do que uma susp. fixa ou de rosca, por exemplo???
E quanto ao preço? Queria saber, de quem já colocou, quanto foi gasto...
São muitas dúvidas, desculpa aí!... rsrsrs
Abraços!
Esse assunto foi alvo de bastante discussão aqui no CC.....procura sobre o assunto lá em "pesquisar" no menu superior do site que vc deverá encontrar muita informação.
Mas se mesmo assim não sanar suas dúvidas, como essas são técnicas sobre suspensão, sugiro vc postar na seção Direção, Câmbio, Freios e Suspensão, blz?
Abs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1823 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4825 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 7 Respostas
- 14306 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3224 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 1953 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 0 Respostas
- 2565 Exibições
-
Última mensagem por Leoncini
-
- 2 Respostas
- 3453 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca