CONFIRMADOS:
1 - CAMPANA Z/O - OSASCO
2 - GraziatO BUTANTÃ

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior
andersinho escreveu:Ooo Campana meu camarada.. como vc esqce de mim rsrsrsrsr
Lista atualizada
VAMOS ATUALIZAR A LISTA.
CONFIRMADOS:
1 - CAMPANA Z/O - OSASCO
2 - GraziatO BUTANTÃ
3 - Andersinho - interlagos
Fala Rodrigo bele!!!!Rodrigo Martinez escreveu:Fala galera,
Então, sou de Taboão da Serra....
To querendo ir neste encontro tb, Alguém de perto por ae???
Abraços
.Rodrigo Martinez escreveu:Fala galera,
Então, sou de Taboão da Serra....
To querendo ir neste encontro tb, Alguém de perto por ae???
Abraços
Ricardo Petrone escreveu:Ôpa,
Aê pessoal, eu sou de Pinheiros!!!
Moro na Teodoro, pertinho da Mourato Coelho e da Rebouças... putz, achei que só tivesse eu aqui na região... que legal ter gente do CC por perto!!!
Pensei de podermos nos encontrar naquele posto Shell enorme que tem na Marginal, no sentido bairro-centro, depois da ponte Cidade Jardim... lá tem bastante lugar pra estacionar, e não teríamos problemas para encontrar o pessoal.
Ou então, podemos combinar naquele posto que tem quase embaixo da ponte Eusébio Matoso (se não me engano é Texaco), no sentido osasco-pinheiros... naquele posto, o pessoal que tá vindo de osasco faz retorno pra pegar a Eusébio Matoso. Fica bem colado ao TokStock.
Se alguém tiver alguma sugestão, posta aí...
Abraços!!!
Fala andersinho, bele e vc cara???andersinho escreveu:Fala Rodrigo bele!!!!
Cara vamos no encontro sim, mano!!! Nos vamos nos encontrar no Extra interlagos, em frente a UNiB..
Daqui a pouco vou colocar o endereço certinho pra galera..
ABS
Blz Campana, então so fui ver agora que vc me add no msn, lá no trampo é dureza usa o msn, pois eu utilizo um sistema parecido, mas é tudo bloqueado para conversas pessoais, mas agente pode ir se falando por email ou aki no forum mesmo.Campana escreveu:
RODRIGO, VC CONHECE O SHOPPING SP MARKET???
OU DE UMA DICA DE ALGUM PONTO PROXIMO DA MARGINAL PINHEIROS, POIS VAI SAIR UM MINI COMBOI DA Z/O PARA O ENCONTRO.
TE ADD NO MSN, QQ COISA ME CHAMA.
CAMPANA