Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
hahahahahahahahahahaklaudio escreveu:ALTO TIETE E GRANDE SAO PAULO NAO EH INTERIOR NAO
Eh veRRdade (como diz a Sabrina sato) eu ja li esta frase emalgumlugar hehehsake73 escreveu:hahahahahahahahahahaklaudio escreveu:ALTO TIETE E GRANDE SAO PAULO NAO EH INTERIOR NAO
Realmente Claudio, mas ja q tamos aqui, fazer oq? vamos agitar! hahahahahaha
Pessoal, a minha ideia e sugestão eh fazer um MEGA ENCONTTRO na capital/perto pra junta todos os CC das regiões.
Ahhhhhhhh... antes que me esqueça, não estamos fazendo grupinho NAUM!!! O CCAT chegou pra somar e não dividir.... Se a gente não apareceu em nenhum encontro OFICIAL eh sinal que não deu pra ir, vontade nos temos!!!
"Alto Tiete nao faz grupo ou panela e naum apoiamos canditados a eleições!!!"
Abraços do Sake
Eu anteciparia a entrada de Aguaí e entrava bem antes em Jaguariúna, e seguiria assim, Pedreira, Amparo, Serra Negra, Lindóia, àguas de Lindóia......é muito mais bonito passar por estas cidade, apesar das curvas, e mais prazeroso....experiencia própia! Esta é a rota que os motociclistas fazem....eu fiz algumas vezes....GennerPriaro escreveu: Saida de campinas as 08:00
SP - 340 até Aguaí
SP - 342; passando por São João da Boa Vista e Aguas de Lindóia (obs em aguas de lindóia damos uma parada para observar a cidade)
SP - 342 vira BR - 267 na divisa de estados
Poços de Caldas