tenho interesse nesses farois com regulagem de altura....
ele ja vem com o botão e tudo mais?
Abraços
Sim, cara. Vem com os faróis do jeito que tirei do meu carro (como eu tinha mandado fazer um novo farol, tirei este em perfeito estado), e o botão eu tirei depois que sofri o acidente. Você só precisaria ver como é em relação a fiação.
Mas os faróis eu já olhei em concessionária (carrera) e é R$ 395 cada um e o botão custa R$ 408,00.
XlipZ escreveu:Amigo, vamos fechar esse seu PC+neblina? te add no msn do profile... é esse mesmo né?
falowz
Opa, vamos fechar sim!
O parachoque é a única peça que não está em SP, mas os milhas estão. Caso fechemos mesmo daqui 1 mês eu volto em BH e busco. Por enquanto eles estão em uma oficina em BH, caso eles precisem usar, vão usar, portanto se fecharmos eu já ligo pra lá e peço para reservarem.
Pode adicionar no msn!...
@yahoo.com.br
Sim cara ja pode pedir pra guardar la.. tipo to aki em MT (78028-240)quanto fica pra mandar?
Isso, adicionou. Acho que o nosso problema é justamente o envio. Não sei como enviar o parachoque... rsrsrs... Será que só transportadora? Será que você consegue pesquisar isso pra mim? Estou bem ocupado no serviço esses dias.
Você já viu as fotos dele ?
chepa escreveu:
- Manômetro de pressão de óleo ODG por R$ 50,00
- Manômetro de pressão de combustível ODG por R$ 50,00
- Hallmeter race ODG por R$ 80,00
- Coluna para corsa antigo para 3 instrumentos (ficava perfeita o encaixe com os tres acima) + coluna original de brinde por R$ 60,00
Quanto faz esse kit completo?
Quanto daria o frete pra o CEP 95070-200?
iInforme separado, pois de repente posso conseguir o frete na faixa.
Abs
[/code]
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
chepa escreveu:
- Coluna para corsa antigo para 3 instrumentos (ficava perfeita o encaixe com os tres acima) + coluna original de brinde por R$ 60,00
Abs
AGORA SIM
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
chepa escreveu:
Abs
AGORA SIM
Cara, R$ 240,00 o kit completo. O frete eu não sei quanto daria, pois teria q embalar e ir nos correios...
Vê se tu consegue aí na faixa, mas acredito q deve dar cerca de uns R$ 25,00 (chutômetro)
Gabarreto escreveu:Amigo, tem a lanterna lisa do lado esquerdo?
Obrigado
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!