JoE|PB| escreveu:Muito lindo as mudanças, o carro, a foto, os esconderijos para os equip de som e imagem!
Simplesmente show os mod's
[]'s
Fala Joe.....de início a idéia não era apenas esconder as coisas, mas quando consegui encaixar minha vontade de ter uma tela no centro do painel mais td escondido, adorei!
Obrigado!.....[]´s
Du Japa escreveu:Seu corsinha tá muito loko msm Valter. Mas pelo que vi vc trocou seu DVD. Sei que já te perguntei, mas o problema que deu nele não deu conserto?
É que to pensando em pegar um retrátil, mas dessas marcas + baratas, e to meio com medo de dar muitos problemas.
E novamente parabéns pelo corsa...cada detalhe dele chama a atenção!
Troquei por 2 motivos: um que aquele aparelho retrátil não estava bom e troquei por este. Outro que eu queria uma telinha imbutida no painel, estilo carros europeus que possuem GPS no painel.....quanto as marcas mais baratas de DVD sou 100% pé atrás...não sei se compensa...afinal, vc busca qualidade ou só mostrar que tem um DVD no carro...eu prefiro qualidade!
Obrigado pelos elogios...e ve se aparece no encontro!!!!!!.........[]´s
Chaka escreveu:NOOOOOOOOOSSA!!!
Pow Valtao!! só coisa perfect hein??? meus parabéns!!!
Tudo q o cara faz fica perfect manu! assim nao tem graça heheh
gostei mesmo!
Que bom q vc curtiu, afinal vc tem muito bom gosto p/ essas coisas!!!......[]´s
Clovisbn SE/SP escreveu:É isso mesmo!!!
Ficou muito bakana esses esquema do DVD Válter.......
Só fiquei com uma duvida: como vc prende a tela??
Parabéns
Abs
Fala Clóvis!!!!!!
A tela está embutida no painel....foi feita uma moldura em madeira e curvin, colado e embutido...[]´s
GennerPriaro escreveu:AAA garoto.... esse eu já vi ao vivo........
Som de ótima qualidade... acabamento impecável.... visual nota 10.....
Só elogios......
Essa tela do DVD é impressionante.... quem olha quando desligado; nunca imagina o que está ali embaixo.....
Unica coisa complicada é trocar estação com a mão direita.... rsrsrs
Dia 30 tá chegando em Valter...... Encontro em Campinas......
Té mais garoto....
Fala Genner.......obrigado pelos elogios.....realmente vc viu de perto!
Quanto a troca de estações eu uso o controle remoto....mas como disse, é provisório....ainda terá outro up.....
Te esperamos em Campinas amigo!................[]´s