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Comprei um Positron Cyber PX (2007) para meu corsa wind 2p. Queria saber de vocês qual o melhor tipo de corte no corsa wind? Já ouvi dizer que não se deve instalar o corte na ignição ou injeção eletrônica no caso do carro ser equipado com catalizador, nesse caso, o melhor local seria bomba de combustível.
No momento estou com um Positron Cyber FX (antigo) e fui verificar se ao desligar o positivo dele se o carro funcionaria e para minha surpresa o carro funcionou tranquilamante. Não sei se isso tem haver com a instalação de corte que foi feita ou se realmente o positron tem esse defeito.
Meu corsa não tem catalizador e acredito que a instalação do corte com meu alarme instalado no momento (cyber fx antigo) foi feita na injeção eletrônica. Será que é por isso que o corte não é feito mesmo com o alarme desligado?
O certo seria que mesmo se o positron fosse desligado no fio terra ou +12V, o carro nunca poderia funcionar ou estou errado? Tem algum lugar ou tipo de instalação de corte que pode ser efetuada para caso seja desligado o positivo ou até mesmo o terra do alarme, o carro não funcione? É como se sempre o carro precisasse do alarme para poder funcionar, menos no caso de total desinstalação do alarme e re-ligação original dos fios de fábrica.
Queria ajuda de vocês para dizer ao instalador onde que ele fará o corte do alarme novo (Cyber PX 2007) para caso mesmo que seja desligado os fios de terra e +12V do alarme ele continue com o corte e não deixe o carro funcionar.
Aguardo ajuda para essa instalação do meu novo alarme.
INSTALAÇÃO DO POSITRON (DÚVIDAS)
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Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
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Alguém poderia dizer qual o melhor tipo de corte com alarme positron? Será que é o corte da bomba de combustível? Com esse tipo de corte, a bomba de combustível poderá sofrer algum dano?
O corte de injeção eletrônica e/ou ignição pode danifica as peças? Existe algum outro tipo de corte além desses citados?
Preciso saber qual o melhor corte para pedir ao instalador na hora da instalação que faça o corte que eu achar melhor.
Aguardo ajuda.
O corte de injeção eletrônica e/ou ignição pode danifica as peças? Existe algum outro tipo de corte além desses citados?
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eu tinha um corsa 97 e fiz um corte na Injecao Eletronica, escondendo uma chave muiiiito bem escondida, funcionou assim anos e nunca deu problema no carro,
puxei o corte seguindo o fio da caixa de fuziveis e escolhendo o melhor lugar para fazer a emenda (dentro de uma tubulacao de plastico.
puxei o corte seguindo o fio da caixa de fuziveis e escolhendo o melhor lugar para fazer a emenda (dentro de uma tubulacao de plastico.
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faltou uma,
o positron ja tem uns conectores para o corte de ignicao, mas como eles funcionam eu nao sei dizer, (se desligalo continua com ignicao cortada) e tem q abilitar esta opcao no alarme, de padrao ela vem desabilitada por segurança.
vc tem q instalar o alarme em um lugar muito bem escondido, pq se um ladrao tiver acesso para desligar o positivo ou negativo do alarme ele vai ter acesso aos fios q cortam ignicao ai o trabalho foi todo jogado fora.
o positron ja tem uns conectores para o corte de ignicao, mas como eles funcionam eu nao sei dizer, (se desligalo continua com ignicao cortada) e tem q abilitar esta opcao no alarme, de padrao ela vem desabilitada por segurança.
vc tem q instalar o alarme em um lugar muito bem escondido, pq se um ladrao tiver acesso para desligar o positivo ou negativo do alarme ele vai ter acesso aos fios q cortam ignicao ai o trabalho foi todo jogado fora.
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[quote="2Pac"][b]Alguém poderia dizer qual o melhor tipo de corte com alarme positron? Será que é o corte da bomba de combustível? Com esse tipo de corte, a bomba de combustível poderá sofrer algum dano?
O corte de injeção eletrônica e/ou ignição pode danifica as peças? Existe algum outro tipo de corte além desses citados?
Preciso saber qual o melhor corte para pedir ao instalador na hora da instalação que faça o corte que eu achar melhor.
Aguardo ajuda.[/b][/quote]
Prezado Colega , Não haverá problema algum nem no alarme, nem no modulo de injeção caso o dispositivo de segurança interrompa a alimentação da bomba de combustivel. Mas considere os cuidados na instalação providenciando um bom isolamento nas emendas . OBS: Faça o corte no circuito da bomba após o relé de bomba ou seja, na fiação que está seguindo direto para o conector da bomba.
Kelsen[/size][size=18][/size][b][/b]
O corte de injeção eletrônica e/ou ignição pode danifica as peças? Existe algum outro tipo de corte além desses citados?
Preciso saber qual o melhor corte para pedir ao instalador na hora da instalação que faça o corte que eu achar melhor.
Aguardo ajuda.[/b][/quote]
Prezado Colega , Não haverá problema algum nem no alarme, nem no modulo de injeção caso o dispositivo de segurança interrompa a alimentação da bomba de combustivel. Mas considere os cuidados na instalação providenciando um bom isolamento nas emendas . OBS: Faça o corte no circuito da bomba após o relé de bomba ou seja, na fiação que está seguindo direto para o conector da bomba.
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no corsa antigo que eu tinha, instalei uma chave apos o fuzivel, funcionou por datas, ate quando eu vendi. Nunca deu problema.
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