sousaman escreveu:Ao analisar todos os posts pensei uma coisa,
Quando era a noite no ibirapuera, tinha frio, falta de banheiro, falta de cerveja gelada, comida, sono para voltar pra casa e um risco muito maior....
No domingo poderei levar minha noiva para ir no encontro, fazer xixi na garrafinha, comer o fandangos que levarei de casa e levar a coca gelada na geladeirinha....
Fora que ainda tirarei as fotos, conversarei com a galera sobre os assuntos técnicos e manteremos aquele contato.
Só falta confirmar agora a turma com os carrinhos, vou pegar o do meu garoto que está aqui de lado, mas brincar sozinho não tem graça....alguém se habilita aí?
Então nada me atrapalha, só falta agora a turma com os carrinhos, porque o placa preta ficará quietinho.
E se fizer sol, será mais uma session de fotos, quem quiser fotos do carro, basta falar comigo, eu tiro com o maior prazer.
Todos estão convidados, pois distância não existe, todos vamos de Corsa ou GM´s.
Abraços a todos!
dessa vez levarei minha camerazinha com bateria até o talo, assim nao farei feio!!!
sousaman escreveu:Ao analisar todos os posts pensei uma coisa,
Quando era a noite no ibirapuera, tinha frio, falta de banheiro, falta de cerveja gelada, comida, sono para voltar pra casa e um risco muito maior....
No domingo poderei levar minha noiva para ir no encontro, fazer xixi na garrafinha, comer o fandangos que levarei de casa e levar a coca gelada na geladeirinha....
Fora que ainda tirarei as fotos, conversarei com a galera sobre os assuntos técnicos e manteremos aquele contato.
Só falta confirmar agora a turma com os carrinhos, vou pegar o do meu garoto que está aqui de lado, mas brincar sozinho não tem graça....alguém se habilita aí?
Então nada me atrapalha, só falta agora a turma com os carrinhos, porque o placa preta ficará quietinho.
E se fizer sol, será mais uma session de fotos, quem quiser fotos do carro, basta falar comigo, eu tiro com o maior prazer.
Todos estão convidados, pois distância não existe, todos vamos de Corsa ou GM´s.
Abraços a todos!
dessa vez levarei minha camerazinha com bateria até o talo, assim nao farei feio!!!
Arrasta o Kdu!
Preciso falar com ele e com o pai dele.
sake73 escreveu:Oh pessoal, deixa ve se entendi....
Entaum la tem barraquinha q vende bebidas, certo? Ou vou ter q trazer de casa?
Oh pessoal do Alto Tiete, qm mais vai neste encontro?? Acho que vai sair o comboio de um carro so! rsrs
Abraços do Sake
Inclusive queria mesmo era falr com eles antes...
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Pardal-DRIFT escreveu:opa...encontro....
qse certeza q estarei la.... se for rolar comboio do ABC desta vez tentarei ir junto...huhauahuahuaha!!!!!!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
luciano vermelho escreveu:
KKKKKKKKKKK
Eu tb vou levar a minha!
eu tb levo a minha... vai q precisa!!! rsrsrs
fica de reserva... rsrsrs
abs...
bem galera vou deixar a seção de fotos com vcs...alem de eu estar sem monitor em casa, está difícil de eu até pegar a carteira no bolso, imagina tirar uma foto!!!! huahua
Vou ficar disponível 110% para conversar com o people!!!! huahuahua
abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....