Encontro em São Paulo no Pacaembu - Dia 23/Setembro/2007
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- deley
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
INFELIZMENTE TEREI QUE AGUARDAR O PROXIMO ENCONTRO NA Z/O POIS TENHO UM COMPROMISSO INADIAVEL PARA O DIA DO EVENTO E PIOR QUE FIQUEI SABENDO HOJE PELA MANHA. TO MUITO TRISTE, POIS QUERIA MUITO CONHECER A GALERA E TROCAR IDEIAS (TENHO UMA OFICINA MECANICA NAS PERDIZES), POREM ACREDITO QUE HAVERA NOVAS OPORTUNIDADES AQUI NA Z/O, POIS CONFIO PLENAMENTE NA CAPACIDADE E COMPETENCIA DO NOSSO ADM WILSON. FICA PRA PROXIMA, MAS CONFESSO QUE ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO 

-
- :: GSI ::
ttsluiz escreveu:podemos marcar!!!luciano vermelho escreveu:opa, seá que vai rolar outro mega comboio???ttsluiz escreveu:tô dentro!!!
eu e cris tamo nessa!!!
abs...
por enquanto eu to dentro!!!!:D:D
eu e Cris tamo dentro... só falta o PH confirmar...
abs...
bora entao... agora vou cumprir o horario combinado... abraços
-
- :: GLS ::
- Contato:
Ricardo Loureiro escreveu:Bem Adriano acredito que você já conhece o local por já ter ido encontros no Pacaembu.Adriano CP escreveu:Subindo a consolocao na entrada da Paulista tinha um Puta comando, mas este nao e o problema. O problema maior e a infra estrutura pois sem banheiros e coisas para comer e complicado. Muitos levam mulheres, namoradas, criancas, e creio q isso faz muita diferenca.ttsluiz escreveu: Adriano...
o comando da chegada foi pq havia tido 1 batida de carros... logo, ñ era comando e sim "desvio" dos carros...
na saída ñ me deparei c/ polícia alguma!!!
sbr ter polícias aos arredores, isso sempre tem... mas eles são de boa ali... nunca pesaram!!!
abs...
Abs.
Realizamos encontros diversas vezes no Pacaembu e a estrutura é barraquinhas de Hot Dog, Lanches e bebidas.
Banheiro (como nunca necessitei nos encontros) acredito que não tenha, somente dentro do Estádio.
Também só estamos realizando no Pacaembu por infelizmente não encontrar nenhum local que disponha um espaço para realizarmos o nosso encontro.
Estamos a cada dia que passa tentando buscar novos locais, mas como isso não depende somente de nós esse mês teremos o encontro no Pacaembu(eu particularmente gosto muito)
Abraços
Pessoal lembre-se do seguinte. Nao podemos nos basear nos encontros de quinta feira, pois neste dia a estrutura e completamente diferente tendo em vista que se reunem varios clubes da GM para fazer o encontro la. Pelo que entendi no domingo so tera encontro do CC la, entao e meio dificil se basear. Sinceramente eu gostei muito do encontro do PACA q ja fui nas ferias, mas pra mim nao tem crise, quero mais se divertir. Mas como falei muitos levam agragados...rsss, e estes sim reclamam bastante, mas so estou citando isso pois tenho certeza q outros tem este tipo de duvida.
Quanto aos lugares pelo que eu sei tem 2 lugares fechados para encontros de domingo(Carrefour Marginal e Wall Mart Av. dos Estados), entao creio que o problema nao seria o lugar, estou certo?
De qq forma vou agitar aki, vms ver se a galera do ABC se anima.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
pelo menos 1 vez na vida né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkluciano vermelho escreveu:bora entao... agora vou cumprir o horario combinado... abraçosttsluiz escreveu:podemos marcar!!!luciano vermelho escreveu: opa, seá que vai rolar outro mega comboio???
por enquanto eu to dentro!!!!:D:D
eu e Cris tamo dentro... só falta o PH confirmar...
abs...

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Esquenta não cara.....deley escreveu:INFELIZMENTE TEREI QUE AGUARDAR O PROXIMO ENCONTRO NA Z/O POIS TENHO UM COMPROMISSO INADIAVEL PARA O DIA DO EVENTO E PIOR QUE FIQUEI SABENDO HOJE PELA MANHA. TO MUITO TRISTE, POIS QUERIA MUITO CONHECER A GALERA E TROCAR IDEIAS (TENHO UMA OFICINA MECANICA NAS PERDIZES), POREM ACREDITO QUE HAVERA NOVAS OPORTUNIDADES AQUI NA Z/O, POIS CONFIO PLENAMENTE NA CAPACIDADE E COMPETENCIA DO NOSSO ADM WILSON. FICA PRA PROXIMA, MAS CONFESSO QUE ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO
Acompanha na seção SP os encontros do próximo mês.
Não faltarão oportunidades!
Abs
-
- :: Rodeio ::
.... Opá Nelsinho confirmado!!!! Só que infelizmente não com o fandandos : ( ....
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
BigFoot
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Oh pessoal, deixa ve se entendi....
Entaum la tem barraquinha q vende bebidas, certo? Ou vou ter q trazer de casa?
Oh pessoal do Alto Tiete, qm mais vai neste encontro?? Acho que vai sair o comboio de um carro so! rsrs
Abraços do Sake
Entaum la tem barraquinha q vende bebidas, certo? Ou vou ter q trazer de casa?
Oh pessoal do Alto Tiete, qm mais vai neste encontro?? Acho que vai sair o comboio de um carro so! rsrs
Abraços do Sake
- deley
- :: Millennium ::
deley escreveu:
INFELIZMENTE TEREI QUE AGUARDAR O PROXIMO ENCONTRO NA Z/O POIS TENHO UM COMPROMISSO INADIAVEL PARA O DIA DO EVENTO E PIOR QUE FIQUEI SABENDO HOJE PELA MANHA. TO MUITO TRISTE, POIS QUERIA MUITO CONHECER A GALERA E TROCAR IDEIAS (TENHO UMA OFICINA MECANICA NAS PERDIZES), POREM ACREDITO QUE HAVERA NOVAS OPORTUNIDADES AQUI NA Z/O, POIS CONFIO PLENAMENTE NA CAPACIDADE E COMPETENCIA DO NOSSO ADM WILSON. FICA PRA PROXIMA, MAS CONFESSO QUE ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO
Esquenta não cara.....
Abs
Valeu pela força clovis. espero que no proximo iremos poder trocar uma ideia.
deley
Esquenta não cara.....
Abs
Valeu pela força clovis. espero que no proximo iremos poder trocar uma ideia.
deley
-
- :: GSI ::
sousaman escreveu:Ao analisar todos os posts pensei uma coisa,
Quando era a noite no ibirapuera, tinha frio, falta de banheiro, falta de cerveja gelada, comida, sono para voltar pra casa e um risco muito maior....
No domingo poderei levar minha noiva para ir no encontro, fazer xixi na garrafinha, comer o fandangos que levarei de casa e levar a coca gelada na geladeirinha....
Fora que ainda tirarei as fotos, conversarei com a galera sobre os assuntos técnicos e manteremos aquele contato.
Só falta confirmar agora a turma com os carrinhos, vou pegar o do meu garoto que está aqui de lado, mas brincar sozinho não tem graça....alguém se habilita aí?
Então nada me atrapalha, só falta agora a turma com os carrinhos, porque o placa preta ficará quietinho.
E se fizer sol, será mais uma session de fotos, quem quiser fotos do carro, basta falar comigo, eu tiro com o maior prazer.
Todos estão convidados, pois distância não existe, todos vamos de Corsa ou GM´s.
Abraços a todos!
dessa vez levarei minha camerazinha com bateria até o talo, assim nao farei feio!!!
-