Alarme/Trava/e acionamantos

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Valmir
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Alarme/Trava/e acionamantos

Mensagem por Valmir »

:) Olá Amigos,
Gostaria de uma opnião, vou instalar um alarme no meu corsa 07/08..gostaria de saber um bacana com preço +-, um Que combine acionamento dos vidros, trava, som , e que funcione pro aproximação também ou algo assim, roubaram meu Celta então estou cabreiro embora foi na mão armada.Mais dessa vez quero dificultar ainda mais. conto com ajuda e opniões de vcs.
obs.: Também pretendo modificar colocando vidro elétrico e trava nas 4 pts. poderiam me ajudar também nessa empreitada de marca e aonde achar. Pq vi alguns mais como não entendo não sei qual teria menos problema..

Vlw :wink: 8)

Abraço.
Caio B.
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Valmir,

No corsa milenium do meu pai que tem em casa , no ano passado, coloquei travas (inclusive no porta-mala)+vidros eletricos nas 4pt+alarme PX com bloqueio a distancia, foi numa loja chamada CAR BYM que fica na rua clélia na lapa o tel deles é o 38710840.

Eles instalaram tudo do jeito que eu quis e os vidros tem garantia de 2 anos, trava 1 ano e alarme se não me engano tb 2anos... fazendo muitos orçamentos, achei o preço de lá muito bom e como tb teve um amigo que tinha feito um serviço lá e gostou, me recomendou e eu tb gostei dos serviços.

No corsa novo que tem em casa agora, pretendo fazer essas coisa tb... se possivel quando escolher um local, me passe a dica tb (pf)... hehehe

VLW! boa sorte!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
Responder