Fomos convidados a participar de mais uma blitz Motorcycle na Unip Marques de São Vicente.
O evento foi muito legal e também muito organizado. Estavamos representando o clube com o carro do Azinho (Corsa Hatch Vermelho), o Meu (Corsa Sedan Azul), o da Cris (Corsa Hatch Preto) e do William (Corsa Hatch Preto) e também tinha os penetras Nelsinho, Clovis e o Amigo do Azinho. ehehehehe (galera tudo loca essa)
Gostaria de também agradecer aos participantes acima que tiveram uma excelente conduta no evento e também por disponibilizarem seus carros para o evento.
Mas vamos ao que interessa, fotos e comentários...
Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso Locutor do Evento, Sr. Nelsinho que quando vi ele tinha colocado o microfone no motor do William e o mesmo ficava acelerando e a turbina trabalhando para ficar chamando a atenção da galera que estava na hora do intervalo da Faculdade, tirando as belas frases que ele falava!!! hehehe

Fotos do público que compareceu ao evento: (Sinceramente, o local bombou mesmo)

Fotos dos Carros que participaram:

Foto do integrantes que estavam presente no Evento:

E como não apareci na foto com a turma (estava tirando a foto) eu auto tirei uma foto de mim!!! hehe

Bem Galera, gostaria novamente de agradecer a todos pela colaboração e a presença no evento que foi muito bacana para revermos os amigos e também nos divertimos no meio da semana....
PS: Bem nem vou contar que tinha um certo integrante ai que estava dançando "It's raining Man" e outra musica de Striper.... A e tirando um que tava imitando aquelas Garotas que ficam lavando carros (eventos de Car Wash) ao som de musica Black....
Espero que gostem!!
E parabéns ao Corsa Clube que está a cada dia crescendo mais e se destacando nos eventos!!
Abraços