Fala galera, ainda não deu pra ir em nenhum encontro e sei que to devendo... Mas queria a ajuda de quem ja teve carro turbo ou tem, onde comprar turbina .42 .48 pro GSI e flange ou coletor deslocado... Achei um coletor fundido nao tubular no recreio numa oficina de preparação por 280. Nao é deslocado... Preciso disso com uma certa urgencia pq dinheiro na mão é vendaval...(com trocadilho e tudo) e nao guento mais guardar o HIS... quero por tudo de volta na criança e sair gripado por ai.... Quem puder me dar umas dicas eu agradeço...
[]´s Cem GSI RJ 1.8 16v...
Dicas turbo...
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
- cemgsirj
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
-
daniLoo
- :: Piquet ::
eu acho .42 muito pequena pra 1.8 ... masss ...
se não me engano a beep turbo ta´com ótimos preços
no demais ..
www.folegoturbo.com.br
www.beepturbo.com.br
www.dntturbos.com.br
se não me engano a beep turbo ta´com ótimos preços
no demais ..
www.folegoturbo.com.br
www.beepturbo.com.br
www.dntturbos.com.br
- cemgsirj
E ai turma....valew pela dica amigão... no sabado indo pra JPA cai num buraco e por consequencia (ja devia estar fu%$%@) meus amortecedores dianteiros foram pro saco gerando um barulho insuportavel de batida de ferro... troquei o par dianteiro e aproveitei pra liberar o GARGALO que eu mesmo criei quando coloquei o silencio origal de volta pra diminuir o ronco... agora tem um turbinho novamente... OOUUTTRROO carro..muito mais solto, mas la na SCAPTURBO em JPA conheci um cara que tava fazendo a descarga sob medida pra uma parati 1.6 turbo...ele comprou na SPA o KIT e teve que fazer algumas modificaçõs pra ficar ao gosto dele e ele me recomendou uma oficina na barra perto do largo da barra mas nao lembro o nome... eles vendem o kit da SPA... Embora tenho tido um preju de 600 pratas na suspenção (o GSI usa turbogas) e na descarga, quero muito por esse tal KIT TURBO na criança... Amanha na ida pro Work eu passo la pra trocar uma ideia com o pessoal e talvez fazer a emcomenda do bicho...
Vou postar umas fotos ai pra galera... Troquei o carpete e coloquei um tapete personalizado GM Corsa muito bonito na minha opinião... Lancei uma luz de neblina traseira que ficou legal tambem e agora a frente ta toda com lampadas eagle (milhas e farol)... e outras cositas mas...
[]´s Cem
Já Já o bicho pega.... pros outros....
Vou postar umas fotos ai pra galera... Troquei o carpete e coloquei um tapete personalizado GM Corsa muito bonito na minha opinião... Lancei uma luz de neblina traseira que ficou legal tambem e agora a frente ta toda com lampadas eagle (milhas e farol)... e outras cositas mas...
[]´s Cem
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
-
IgoRniT
- :: Millennium ::
show depois coloca ae em media quanto se gasto .... quanto fica com e sem mao de obra....
abraços
tb tenho interesse em turbinar mas daqui a algum tempo
abraços
tb tenho interesse em turbinar mas daqui a algum tempo
>>>N.S.R<<<

z!m é o bonde

z!m é o bonde
-
NIU
- :: Champ ::
- Contato:
po cara paguei 115 reais cada amortecedor turbogas pro meu na taua da abolição, nao tenho gsi eh um wind mas turbogas eh o melhor amortecedor q existe, o carro fica animal nas curvas ...cemgsirj escreveu:E ai turma....valew pela dica amigão... no sabado indo pra JPA cai num buraco e por consequencia (ja devia estar fu%$%@) meus amortecedores dianteiros foram pro saco gerando um barulho insuportavel de batida de ferro... troquei o par dianteiro e aproveitei pra liberar o GARGALO que eu mesmo criei quando coloquei o silencio origal de volta pra diminuir o ronco... agora tem um turbinho novamente... OOUUTTRROO carro..muito mais solto, mas la na SCAPTURBO em JPA conheci um cara que tava fazendo a descarga sob medida pra uma parati 1.6 turbo...ele comprou na SPA o KIT e teve que fazer algumas modificaçõs pra ficar ao gosto dele e ele me recomendou uma oficina na barra perto do largo da barra mas nao lembro o nome... eles vendem o kit da SPA... Embora tenho tido um preju de 600 pratas na suspenção (o GSI usa turbogas) e na descarga, quero muito por esse tal KIT TURBO na criança... Amanha na ida pro Work eu passo la pra trocar uma ideia com o pessoal e talvez fazer a emcomenda do bicho...
[]´s Cem
e eagle nos farois e nas milhas parecem ate o holofote da gotham city chamando o batman, tenho tb, fica CENSURADO
geral q ver a criança na pista, abraço
- cemgsirj
Pow NIU , Vou te falar que ficou o bicho mesmo... cambagem negativa em 5 graus acho que na cagada dos dois lados... o bicho nas curvas... a peuzada ajuda mas ficou muito seguro o carro... OFF TOPIC, Vi a sua frase de final "ela disse o corsa ou eu" e tal, e isso ja aconteceu comigo... Quem daqui lembra do meu outro GSI sabe que o danado era meu xodo... Mas ele tinha uma historia ruim com minha mulher que eu amo muito, dai de tanto ela falar na minha cabeça eu acabei me desfazendo dele... com muita dor no coração mas a razão no lugar... ela hj adora o meu atual GSI e ta ate pegando de vez em quanto pra dar umas voltas...rs... muito engraçado, sempre que saimos ela fica elogiando como é confortavel e bom de pisar e tal... (to botando pilha dela pegar um..) O carro dela é uma UNO dessas novas que tem uma direção PESADISSIMA... dai a paixao dela...
-
NIU
- Contato:
nem terminei com a minha por causa do carro nao, ela q terminou por outro motivo, mas q ela ficava danada de eu torrar grana e mexer no carro final de semana, ah ela ficava ... hauhauahcemgsirj escreveu:Pow NIU , Vou te falar que ficou o bicho mesmo... cambagem negativa em 5 graus acho que na cagada dos dois lados... o bicho nas curvas... a peuzada ajuda mas ficou muito seguro o carro... OFF TOPIC, Vi a sua frase de final "ela disse o corsa ou eu" e tal, e isso ja aconteceu comigo... Quem daqui lembra do meu outro GSI sabe que o danado era meu xodo... Mas ele tinha uma historia ruim com minha mulher que eu amo muito, dai de tanto ela falar na minha cabeça eu acabei me desfazendo dele... com muita dor no coração mas a razão no lugar... ela hj adora o meu atual GSI e ta ate pegando de vez em quanto pra dar umas voltas...rs... muito engraçado, sempre que saimos ela fica elogiando como é confortavel e bom de pisar e tal... (to botando pilha dela pegar um..) O carro dela é uma UNO dessas novas que tem uma direção PESADISSIMA... dai a paixao dela...
com a atual eu vo pegar mais leve, ja nao tenho mais o q fazer no carro, hauahauh, ta na hora de passar ele e montar outro ... quem sabe um certo corsa preto ai ...
-
daniLoo
- :: Piquet ::
rapaz 5 graus eh muito negativo.. a roda praticamente apoiaria dentro da caixa de rodas ...cemgsirj escreveu:Pow NIU , Vou te falar que ficou o bicho mesmo... cambagem negativa em 5 graus acho que na cagada dos dois lados...
acho que houve um equivoco no que o rapaz te disse hehehe
-
NIU
- Contato:
sim, deve ser 0.5 ... 5 acho q nem carro de corridas ... ia acabar com os pneus em 3 mesesdaniLo eA escreveu:rapaz 5 graus eh muito negativo.. a roda praticamente apoiaria dentro da caixa de rodas ...cemgsirj escreveu:Pow NIU , Vou te falar que ficou o bicho mesmo... cambagem negativa em 5 graus acho que na cagada dos dois lados...
acho que houve um equivoco no que o rapaz te disse hehehe
-