Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Eu atualizei as fotos do meu corsa e gostaria de umas sugestões sobre o som. O que posso fazer para ficar mais "bunitinho"...
Sobre o exterior do carro sei que tenho que trocar as rodas, parachoque, saias lateral, mas isso eu já sei. Quero saber sobre o som, OK
abçs.....
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....
----------------------------------------------------
Eu atualizei as fotos do meu corsa e gostaria de umas sugestões sobre o som. O que posso fazer para ficar mais "bunitinho"...
Sobre o exterior do carro sei que tenho que trocar as rodas, parachoque, saias lateral, mas isso eu já sei. Quero saber sobre o som, OK
abçs.....
Tenho:
4 Cornetas Selenium
2 super tweeters Hinor
2 12" Hinor Cruzader
Módulo Piramidy 1200 (roxo)
CD Player Sony Explode
--> rjrafael <--
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....
Por que as telas, eu achei q ficou bem! Não se usa mais não??
Eu to com uns leds em casa de cor azul e queria colocar, mas tava aguardando modificações no som, agora eu estacionei....hehe
--> rjrafael <--
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....
cara eu particularmente curto essas telas mas em outro sub pq esses cruzaders são lindos de se ver bater dai é mais bunito sem elas, e quanto aos ledes eu fosse vc dava uma olhada no tutorias do clube de como fazer "angel eye" sei lá axo que é assim hehehe e pazia no porta masa porem com a barra reta não esquentava ela dai ia ficar tipo umas barras de neon no porta malas. valew