Carro rebaixado. O pq dessa paixão?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

E com relação à seguro? Como fica?
Alguém tem um carro relativamente novo (2/3 anos) rebaixado?


Ariete

Mensagem por Ariete »

A Marcos escreveu:E com relação à seguro? Como fica?
Alguém tem um carro relativamente novo (2/3 anos) rebaixado?
eu tenho seguro... rebaixei DEPOIS de passar na vistoria...

como nunca usei, ñ sei o q rola...


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

E proibido. Quando fui fazer vistoria no meu esta com a rosca. Levantei tudo mas mesmo assim nao ficou original. Quando o ara chegou a primeira coisa q perguntou "Esta rebaixado???", olhou debaixo do paralama e viu q era rosca. Resultado reprovou a vistoria.
Tive que levantar o carro para poder fazer vistoria e passar no seguro.
Andei alto 1 mes para ver se ia dar algum problema, depois chao de novo.
Agora tenho suspensao a ar, e quero q o seguro se fod#....hehehehehe
Mas se der algum sinistro tem que levantar o carro para acionar o seguro.
Por isso e interessante pagar um guincho a parte nestes casos. Vi que na C&A tem um eskema de pagar 10 reais por mes para ter direito ao guincho.

Quanto a idade do carro, isso nao influencia em nada, quem gosta rebaixa carro zero ou com 20 anos de uso.

A frase euq mais gosto e essa
" Rebaixar é arte, se Raspar faz parte"
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Ariete

Mensagem por Ariete »

Adri@no CP escreveu:E proibido. Quando fui fazer vistoria no meu esta com a rosca. Levantei tudo mas mesmo assim nao ficou original. Quando o ara chegou a primeira coisa q perguntou "Esta rebaixado???", olhou debaixo do paralama e viu q era rosca. Resultado reprovou a vistoria.
Tive que levantar o carro para poder fazer vistoria e passar no seguro.
Andei alto 1 mes para ver se ia dar algum problema, depois chao de novo.
Agora tenho suspensao a ar, e quero q o seguro se fod#....hehehehehe
Mas se der algum sinistro tem que levantar o carro para acionar o seguro.
Por isso e interessante pagar um guincho a parte nestes casos. Vi que na C&A tem um eskema de pagar 10 reais por mes para ter direito ao guincho.

Quanto a idade do carro, isso nao influencia em nada, quem gosta rebaixa carro zero ou com 20 anos de uso.

A frase euq mais gosto e essa
" Rebaixar é arte, se Raspar faz parte"
ok... mto bom saber então!!! :D

eu gosto tanto dessa frase, q coloquei 1 adesivo desse no meu carro!!! :D

e foi como o Dri disse... eu c/ o meu 99 ou c/ 0KM, vou rebaixar do mesmo jeito... rsrsrs


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
Marcioeg
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 01:06:48 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcioeg »

No meu caso é paixão mesmo... todos meus carro foram reabaixados..
Uno
Pegeout 306 2.0 16v Socadérrimo... de doer..
Parati Quadrada Turbo e socada.. de fura o tanque 3 vezes.
Voyage Sport socado.
Corsa 4 pts socado..
Golf 2000 Auto Baixo com 19. Esse batia muito a frente no chão.
Agora estou com uma pick-up Corsar 2003 sport... pensando em colocar a Susp Ar por comodidade e fazer um draft.. rs
Hoje tenho 31 anos, e o pessoal da minha família pensava que eu era novo.. etc... que gostava de fuçar nos carros.. mas a idade não mudou nda.. rs... ´só tenho mais grana para mecher sem dó.. rs

é isso ai.. PAIXÂO^..
Falando em frrase..

"AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM"heheheh


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Sou apaixonado por carro rebaixado desde moleque. Sempre curti. O carro fica mais seguro em curvas, a frenagem melhora, fora a estetica que fica show com um visual super esportivo.
Claro que há meios e meios de se rebaixar, cortar molas, presilhas ( não recomendo de jeito nenhum esses dois metodos), molas esportivas, suspensão preparada fixa, suspensão de rosca, suspensão a ar etc. É muito importante ter bom senso na hora de escolher o meio de rebaixar, pesquisar bastante antes de sair comprando, e se a grana estiver curta é melhor esperar até comprar uma coisa boa. Não adianta economizar pois é um item de segurança do carro.
Concluindo como citaram é uma paixão mesmo, parece um virus hehehehe, depois que vc tem um rebaixado nunca mais quer saber de carro alto.


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?


mos.2000
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 02:17:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mos.2000 »

Cara, com certeza a maioria das pessoas que gostam de modificar carro acham o carro rebaixado mais bonito. Eu acho muito mais boinito o carro perto do chão.
Mas melhora a estabilidade sim.
Agora, se simplesmente cortar as molas, o carro fica um pouco mais duro e soca mais, se mandar fazer amortecedores mais curtos não soca tanto...

Abraços
Marcelo Silva
Corsa Sedan Classic 03
Air Bag Duplo
Vidro elétrico nas 4 portas
Trava elétrica
Farol de milha
Ar
Direção progressiva
Insulfim G5
Som:Bomber Dub, Sony, Selenium, Stetson etc.
Faltando somente as rodas TSW... hehe

Rio de Janeiro


Ariete

Mensagem por Ariete »

Adri@no CP escreveu:Tito

Onde arrumou este adesivo????
Tmb quero 1...heheheh
comprei no Anhembi, numa 3ª-feira q fui expor o meu carro lá... há 2 semanas...

custa r$ 5... hehehehe

dia 02/09 vc vê como é o adesivo... :):):)
A Marcos escreveu:Falando com um amigo meu que é corretor, se bater o carro e eles virem o rebate, vao encasquetar até a morte pra pagar.

Em carro zero? Se fizer isso, garantia morre não é?
perde a garantia... mas aí é só vc colocar a original de novo e já era...

e sbr o seguro, é só na hora da batida vc pedir pra levarem o carro pra sua GARAGEM... aí vc desmonta a susp baixa e DEPOIS vc passa na perícia...

pois o motorista ñ é PERITO e nem tem poder de dizer se o seu carro é baixo ou ñ...

meu primo (meu corretor), falou isso pra mim...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”