Volante ñ trava

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Agostinho
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Volante ñ trava

Mensagem por Agostinho »

Aê galera, tô precisando + uma vez de uma ajuda. Tenho meu carro há mais de 1 ano, mas, só de uns dias p cá q percebi q qdo desligo o carro e tiro a chave da ignição o volante não trava... :o Giro p todos os lados o volante, coloco a chave novamente, giro até o final e nada.
Será que alguém tem alguma dica, se é problema na chave ou no miolo da ignição. T+ 8)

Agostinho
cleitonpaulo
:: Wind ::

Mensagem por cleitonpaulo »

O meu corsa tinha o mesmo problema quando comprei. Depois de um tempo tive que trocar a coluna de direção e uma bucha de nylon que fica na coluna de direção bem perto do volante pois o volante tava com folga, depois disso o volante começou a travar normalmente. Acho que por causa da folga o volante ficava fora do lugar e não travava.

Att.
Cleiton
LG
:: Millennium ::

Mensagem por LG »

tive esse probelma tb, ,mais o meu foi peça desgastada, foi trank e baratinho 50 conto. a~ç
Vortec 4.3 V6
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

amigo, blz??? acho q meu corsa esta com esse problema, pois meu volante está com uma pequena folga, acho q terá q trocar essa coluna de direção do meu (Wind 1.0 99/99)...... vc pagou qto pra trocar a sua??? ficou zerada depois da troca???

abraço...

flw....

cleitonpaulo escreveu:O meu corsa tinha o mesmo problema quando comprei. Depois de um tempo tive que trocar a coluna de direção e uma bucha de nylon que fica na coluna de direção bem perto do volante pois o volante tava com folga, depois disso o volante começou a travar normalmente. Acho que por causa da folga o volante ficava fora do lugar e não travava.

Att.
Cleiton
Vortec 4.3 V6
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

lgcury escreveu:tive esse probelma tb, ,mais o meu foi peça desgastada, foi trank e baratinho 50 conto. a~ç

e aí brother, blz??? kra, mandei trocar o rolamento da coluna de direção do meu corsa, porém, a folga do volante ainda continua, melhorou um poko, mas ainda continua... acho q vou ter q trocar a coluna de direção inteira.... qdo passo por ruas de paralelepipedo ou até mesmo esburacadas, as pancadas acabam vindo tudo na mão da gente q está no volante, pois até parece q tá tudo solto e q vai cair todo o painel.. mó raiva disso!!!!!!! e meu carro tá super conservado, gosto dele pra caramba, porém, esse problema é q tá me desanimando!!!!!

no seu foi trocado quais peças??? ficou bom depois do reparo???

naum vejo a hora de acabar com esse problema e rodar sussa com o carrinho!!!!!

vlw....
Responder