Encontro Quinzenal São Paulo na Z/S - Dia 26/Agosto/2007

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Galera,

Vou sair de Taboão da Serra, quem quiser me acompanhar da um toque ai.

Seguinte vou direto pela Marginal sentido interlagos e vou subir a ponte João Dias. Atravesar a Marginal Pinheiro e sair do outro lado sentido Carrefour. Agora porque esse caminho?

Não tem Valeta
Não tem Lombada

E aguarde a nova altura do Sedan....hauhauhauhau....Já é a quarta vez que levo para baixar mais esse mês!!!! rsrsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
 
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:
Snake escreveu:
p_henrique001 escreveu: Demorô mano, vem pra ZL ai já vai de guia pra gente até a ZS de novo .... rsrsrsr
xi mano...rsrsr
ele nao sabia nem qual posto era qnd ele organizo um encontro aki na z/s, imagina pra comboio...rsrsrsr

To zuando Bebel...
Galera, se vc vierem da marginal, axo que podemos marcar de nos encontrarmos do lado do Shopps morumbi....ali é de boa..ainda mais de domingo e de la da pra ir sussa pro carrefour....so nao vao com o carro mt baixo..rsrsr
Senao vamos ter q fazer outro caminho pra ir pro carrefa pra nao pegar muita valeta....

Me avisem.
Só to vendo o pessoal comentando essa historia ... è Bebel pra lá é Bebel pra ka ... Vai ter q explicar essa historia em Andersinho ...


Ixi mano então vamos ter q fazer outro caminho, por o pessoal aki tá ando com o carro arrastando no chão ....

Pô gostei da ideia, nos vamos pela marginal ...
grande PÊ (gostou ph), blza??? :):):)

cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles... :):):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs

abs e até domingo pra galera...
 
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu: grande PÊ (gostou ph), blza??? :):):)

cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles... :):):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs

abs e até domingo pra galera...
Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...
1.0 T 150 cv
 
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:
ttsluiz escreveu: grande PÊ (gostou ph), blza??? :):):)

cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles... :):):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs

abs e até domingo pra galera...
Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...
cara... seu carro pode ñ ficar tão baixo = o meu, por causa da susp e dos pneus... + 1 coisa eu te garanto... seu carrovai ficar bbbeeemmm + baixo...

galera... aguardem novidades no carro PÊ(rsrsrsrs)!!!
 
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
p_henrique001 escreveu:
ttsluiz escreveu: grande PÊ (gostou ph), blza??? :):):)

cara, realmente a galera da Z/L anda arrastando... eu sou 1 deles... :):):)
pegar tartaruguinha é cmg mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
então, a gente anda no máximo a 60 / 70 km/h... se vcs tiverem paciência, demorô!!!
o PH apesar de ñ estar tão baixo (mas está + baixo q mta gente q aki memso nesse tópico diz "meu carro tá baixo"), já acostumou qdo eu vou pro comboio... rsrsrs

abs e até domingo pra galera...
Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...
cara... seu carro pode ñ ficar tão baixo = o meu, por causa da susp e dos pneus... + 1 coisa eu te garanto... seu carrovai ficar bbbeeemmm + baixo...

galera... aguardem novidades no carro PÊ(rsrsrsrs)!!!
A susp da pra baixar bem ta nem na metade ainda ... O que não ajuda muito são os pneus, mas logo logo eu troco eles ...

Por enguanto vou baixar no limete que der, o negocio é só não pagar de rebaixado com o carro parecendo um Trator ... rsrsrrs ... Igual alguns né "TITO" rsrsrsr
1.0 T 150 cv
 
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:
ttsluiz escreveu:
p_henrique001 escreveu: Ai TITO se der certo o esquema q vamos fazer no meu carro Sabadão na sua casa o Corsinha vai ir se arrastando pro encontro DOMINGÃO ... E as tartarugas q se abaixem ...
cara... seu carro pode ñ ficar tão baixo = o meu, por causa da susp e dos pneus... + 1 coisa eu te garanto... seu carrovai ficar bbbeeemmm + baixo...

galera... aguardem novidades no carro PÊ(rsrsrsrs)!!!
A susp da pra baixar bem ta nem na metade ainda ... O que não ajuda muito são os pneus, mas logo logo eu troco eles ...

Por enguanto vou baixar no limete que der, o negocio é só não pagar de rebaixado com o carro parecendo um Trator ... rsrsrrs ... Igual alguns né "TITO" rsrsrsr
se a susp ainda tá na metade tá suave!!! :):):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe

é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
 
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
se a susp ainda tá na metade tá suave!!! :):):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe

é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
Falou TUDO ...
1.0 T 150 cv
 
Avatar do usuário
andersinho
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersinho »

p_henrique001 escreveu:
ttsluiz escreveu:
se a susp ainda tá na metade tá suave!!! :):):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe

é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
Falou TUDO ...
rsrsrsrs eu vou ficar mais baixo q todo mundo vcs vao ver... vou muchar os 4 pneus dai qro ver rsrsrrss

aaeee q negocio e esse de "PÊ" ui ui ui rsrsrs
abs galerinha
 
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

andersinho escreveu:
p_henrique001 escreveu:
ttsluiz escreveu:
se a susp ainda tá na metade tá suave!!! :):):)
a gente espanca ele no chão... hehehehe

é... falar q tem carro baixo, q engole o pneu, e dizer: "na foto ñ aparece, mas engole o pneu!!!" e chegar na hora tá alto, aí é motivo pra zoar, né PÊ??? rsrsrs
Falou TUDO ...
rsrsrsrs eu vou ficar mais baixo q todo mundo vcs vao ver... vou muchar os 4 pneus dai qro ver rsrsrrss

aaeee q negocio e esse de "PÊ" ui ui ui rsrsrs
abs galerinha
RSRSRS !!! Essa foi boa Andersinho ... É Gay do Tito com as ViAdAgEm dele !!!!
1.0 T 150 cv
 
Avatar do usuário
andersinho
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersinho »

p_henrique001 escreveu:
andersinho escreveu:
p_henrique001 escreveu: Falou TUDO ...
rsrsrsrs eu vou ficar mais baixo q todo mundo vcs vao ver... vou muchar os 4 pneus dai qro ver rsrsrrss

aaeee q negocio e esse de "PÊ" ui ui ui rsrsrs
abs galerinha
aaa esqta nao fiooooo. Cada casal tem suas xamegos particulares rsrsrsrsheheheususuuhehehe

RSRSRS !!! Essa foi boa Andersinho ... É Gay do Tito com as ViAdAgEm dele !!!!
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”