Pra quem estava procurando uns pezinhos com um preço camarada...vendi meu celta e estou me desfazendo de algumas peças...par de pezinhos 6 polegadas,espaço pra tweeter (estão intactos não furei pq usei sem tweeter), marca "leosound" muitos bons (consegui os efeitos q eu queria na época) sem propagandas, quem conhece sabe...são pretos e em carpete...R$70 reais...caixa lateral 12' de fibra para celta R$60...ambos em ótimo estado sem detalhes...
Adicionei: Tampão do porta malas do celta mod antigo 4 portas 2003 com espaço para par de 6x9...ele é em madeira...courvim preto na parte de cima e carpete preto na parte de baixo...R$ 50 reais...
Par de mid bass da spyder..."muito forte" 100 rms cada MID BASS...estado de novo sem detalhes...pouco tempo de uso...R$80...
colocarei fotos...
ps: sou da zona/sul de SP, dependendo entrego em mãos se for perto ou marcar um lugar...
Agora vendendo player sony xplod cdx-CA537X com 50x4 w, 2 saídas RCA e mais "auxiliar" para ligar seu mp3 bonitinho no carro...em ótimo estado para colocar no seu carrinho ou no da mamãe que vc roubou haha...lê CD, CD-R, CD-RW, em ótimo estado de conservação, funcionando em perfeito estado...R$170...
O player está perfeito 100% funcionando...tô vendendo pq ele veio num carro q eu acabei de comprar e eu coloquei o meu outro no lugar...
Vamo galerinha que os preços estão muito bons...
dúvidas:
msn: [email protected]
tel: 9269-4382
Bruno
Abs...
[VENDO] Pezinho pra celta, mid bass 100 rms cada, player e +
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Presuntinho
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Caro Usuário,
O seu tópico não está de acordo com as regras de Classificados.
Por favor, se informe mais sobre as regras.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=25961
*** Criar um tópico para cada produto que está sendo vendido.
Para qualquer dúvida, [email protected], teremos o prazer em ajudar-lo.
Atenciosamente.
Equipe Classificados
O seu tópico não está de acordo com as regras de Classificados.
Por favor, se informe mais sobre as regras.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=25961
*** Criar um tópico para cada produto que está sendo vendido.
Para qualquer dúvida, [email protected], teremos o prazer em ajudar-lo.
Atenciosamente.
Equipe Classificados

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....