Coversão p/ Alcool
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Rodrigo - Wagon
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
fuga
- :: Piquet ::
pow galera eu fiz quaze a mesmo coisa q vcs,+o meu corsa nao e orignal !!
+tbm nao troquei "quaze nada"so as velas mesmo pq quando ta frio a brabo pra pegar !!
e se alquem tiver afim de comprar um modulo flex eu tenho pra vender, tbm e um bom negocio pq ele mesmo tem partide fria!!!!!
+tbm nao troquei "quaze nada"so as velas mesmo pq quando ta frio a brabo pra pegar !!
e se alquem tiver afim de comprar um modulo flex eu tenho pra vender, tbm e um bom negocio pq ele mesmo tem partide fria!!!!!
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........
( METRALHAS RACING )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........
( METRALHAS RACING )
-
Leonardo Gonçalves Secco
- :: Rodeio ::
- Contato:
TSC TSC...
eu não acredito que tou lendo uma coisa dessas...
O álcool precisa de 40% a mais de injeção para queimar igual gasolina sem contar a taxa de compressão e avanço. Como que tira a gasolina e põe álcool o carro fica mais forte?
Só se o carro tivesse MUITO ruim na gasolina, ou então ao trocar a bomba você também mecheu no regulador de pressão, ai sim digo que a mistura fica boa, pois o efi a pressão é 0,8 bar, e se aumentar para uns 1,5bar fica bom pois consegue injetar mais.
Mais lembrando que o MPFI não é assim, pois a pressão é de 3bar e se aumentar muito pode travar os bicos.
Se quiser faça o teste e coloque álcool, assim como MUITOS clientes meus quando compram o chip e o chip está a caminho nos correios, eles anciosos para usar álcool vão no posto e colocam meio tanque de álcool. Depois disso vem me falar que o carro ta ruim de ligar, pipocando, e ta andando igua tartaruga... e se arrependem da experiencia.
PS. EXISTE UM TÓPICO ESPECIFICO PARA CONVERSÃO A ÁLCOOL.
Kd JotaMarcelo? Essas horas ele faz falta. ORDEM!!!
eu não acredito que tou lendo uma coisa dessas...
O álcool precisa de 40% a mais de injeção para queimar igual gasolina sem contar a taxa de compressão e avanço. Como que tira a gasolina e põe álcool o carro fica mais forte?
Só se o carro tivesse MUITO ruim na gasolina, ou então ao trocar a bomba você também mecheu no regulador de pressão, ai sim digo que a mistura fica boa, pois o efi a pressão é 0,8 bar, e se aumentar para uns 1,5bar fica bom pois consegue injetar mais.
Mais lembrando que o MPFI não é assim, pois a pressão é de 3bar e se aumentar muito pode travar os bicos.
Se quiser faça o teste e coloque álcool, assim como MUITOS clientes meus quando compram o chip e o chip está a caminho nos correios, eles anciosos para usar álcool vão no posto e colocam meio tanque de álcool. Depois disso vem me falar que o carro ta ruim de ligar, pipocando, e ta andando igua tartaruga... e se arrependem da experiencia.
PS. EXISTE UM TÓPICO ESPECIFICO PARA CONVERSÃO A ÁLCOOL.
Kd JotaMarcelo? Essas horas ele faz falta. ORDEM!!!
-
Caio B.
Rodrigo,
Vc comecou a "acostumar" seu carro no alcool depois ou antes de trocar a bomba??
To achando que seu carro ficou bom, pq vc trocou a bomba e esta tem mais pressao que a bomba original.... como nosso amigo Leonardo disse;.;.
Vc comecou a "acostumar" seu carro no alcool depois ou antes de trocar a bomba??
To achando que seu carro ficou bom, pq vc trocou a bomba e esta tem mais pressao que a bomba original.... como nosso amigo Leonardo disse;.;.
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
Pelo amor de Deus...
a bomba não vai dar mais pressão que a outra... a pressão depende do regulador de pressão...
a bomba não vai dar mais pressão que a outra... a pressão depende do regulador de pressão...
-
wevertonvb
Leonardo, nem adiantar ajudar!
Já viu corno apaixonado, estão agindo da mesma maneira! Só vêm o que querem!
Falou.
Falou.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
deixar quieto esse negócio aqui....wevertonvb escreveu:Leonardo, nem adiantar ajudar!
Falou.
-
Rodrigo - Wagon
Acostumei ele antes de trocar a bomba e esperei ela ueimar para colocar uma a alcool . E Lonardo por incrivel pareça meu carro ficou muito melhor mesmo ... abraços 
-